Pessoal nao sei o que fazer,nao consigo gostar de mim,e por eu nao gostar de mim acredito que ad pessoas nao gostem de mim,desde pequena sou complexada com beleza,sempre fui muito magra.apesar de todos dizerem que sou linda nunca consegui acreditar,pq vejo outrs coisa no espelho,consegui ganhar uns kilos fepois do parto.tudo que eu queria,pensei q ia me sebtir bem,mas pior qur nao,sempre tive vergonha de sair na rua.principalmente sozinha,ou comer na rua,fico nervosa,coraçao acwlera.parece que todos estao rinfo de mim,nao sou de fazer amizaded pq sinto q ninguem vai gostar de mim e vao rir,sofri muito bulling no colegio,e agors q fui muito pisada pelo meu marido e separei,me pego esperançosa p uma nova vida,mas ad vezes bate uma tristeza e vejo q e ilusao minha achar q vao gostar de mim de verdsde,sempre me sentir inferior a todad as mulheres,n vejo defeito em nenhuma ,mas em mim vwjo direto,ja fui em pisicologa .mas parei ,pois n queria tomar remedio,e tb n vi resultado o q faço?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/05/2016 15h08
Autoestima é uma auto-avaliação que uma pessoa faz dela mesma,uma imagem que ela tem de si mesma na cabeça,se você não acreditar em si mesma,quem aqui desse site vai?
anônimo
16/05/2016 17h42
Vc precisa de construír uma auto imagem atraente.. E investir nisso.. Investir em vc, dar atenção pra vc, pode parecer cliche mas é mais ou menos por aí... Conheço um livro q pode te ajudar, vou procurar aq, depois eu mando
elas respondem
anônima
16/05/2016 15h03
Já que vc já foi em psicólogos e n viu resultados, procure a solução vc mesma. Enfrente seus medos de uma vez por todas. Ponha sua melhor roupa e dê um passeio na rua, permita-se ser vista, se olhe no espelho e diga p vc msm q vc é linda. Coma em lugares públicos. N fique só no seu mundinho, saia, respire outros ares. Puxe papo c as pessoas, crie novos laços afetivos. Se ponha à prova e veja q qnd vc quer mudar vc consegue. Boa sorte, flor ;)
anônima
16/05/2016 15h04
Tenho muito medo fe ser rejeitada