Isso existe na minha cidade, e eu acho uma grande vergonha. E eles ainda se fazem de bonzinhos, distribuindo o resultado disso eventualmente a moradores de rua, com todo o preparo para não contaminar com coronavirus, para conseguirem apoio político (porque nada é de graça, e assim, conseguem atingir os mais desinformados). Assim, eles ficam cada vez mais influentes até toda a população acabar nessa situação de fazer fila, para eles decidirem quando querem dar a comida. É um verdadeiro canto das sereias.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/03/2020 09h43
commodities do brasil são resultado de expulsão de famílias, estupro, assassinato, enfim a questão agrária no brasil tem um histórico e realidade lamentável.
eles respondem
anônimo
31/03/2020 01h03
Bom eu não faria nada, ficaria na minha
não quero morrer fusilado depois