Sobre o quê?
anônimo
31/03/2020 00h48
Eu já não gosto dele
sei lá, peguei um ranço dele em 2018
ai eu não concordo com ele em nada

pra ele me reconquistar tem que pagar muitas barras de chocolate pra mim
31/03/2020 01h33
Concordo em partes
anônimo
31/03/2020 01h43
A favor.
31/03/2020 19h21
Concordo em partes, mas eu acho que ele foi precipitado demais e ainda por cima falou de um jeito totalmente ignorante sobre o vírus, tratou o vírus com total desdém, e ainda por cima ficou incentivando as pessoas a saírem às ruas mesmo com o mundo inteiro aconselhando a não ir para evitar uma epidemia incontrolável.

Quem realmente não puder ficar em casa, que vá trabalhar, mas tenha cuidado e precauções. Porém, quem puder ficar em casa, melhor. A gente está uma situação extremamente complicada em que o mundo parou por causa do vírus, a economia iria desandar de qualquer jeito porque todo o mundo deu uma parada e vem o presidente da republica pedir aglomerações? PQP, NÉ?

O cara agiu totalmente na ignorância e pode até ser impeachmado por ter convocado e participado de aglomerações e tal.
elas respondem
anônima
31/03/2020 00h41
Em relação ao coronavírus?
Ele foi bem infeliz. Totalmente infeliz.
anônima
31/03/2020 01h01
O fato de ele negar o que os médicos (que estudaram a vida toda para aquilo) estão certos? Contra né mona
anônima
31/03/2020 01h36
Contra
anônima
31/03/2020 09h40
pessoa que saiu do superpop não tem como considerar alguma coisa que sai dela
31/03/2020 00h55
Ele só cumpre uma agenda... Engano achar que ele tem tanto poder assim no atual mundo em que vivemos!
anônima
31/03/2020 00h46
Bolsonaro é sensual, concordo com tudo que ele diz.
anônima
31/03/2020 01h20
Tem como não ser a favor?