Começamos a discutir por um assunto de 3°Ela estava sendo imatura é eu tentei mostrar a ela que era errado.Entao brigamos é eu preferi não conversar mais.

Devido ao corona as aulas da faculdade estão sendo online...Fui saber por quê ela não foi assistir...Me preocupo com ela.Ela passou a visão dela de que não estava entendo nada é estava tudo errado.Tentei explicar a ela que isso acontece é que a covid19 era um caso de força maior.Ela criticou minhas atitudes sobre como os professores trata os alunos(Sou lider de turma)Então brigamos pedi desculpas por não tentar entnder o lado dela,mas ela estava com muita raiva!

Eu podia brincar com ela.Mas iria demonstrar fraqueza.

Eu não mandei mais nada.Deixei ela lá.Tenho meu valor não sou gado gadoso.Voces fariam o mesmo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
31/03/2020 09h26
Ela que se lasque, mina idiota.
eles respondem
anônimo
31/03/2020 01h01
Sim. vc tentou explicar então não tem culpa de nada mais
deixe ela pra lá
que ela se resolve