Tomo diazepam, tomo cha que nem um user aconselhou, sempre estou nos 220, NÃO CONSIGO RELAXAR! NAO CONSIGO DORMIR! NAO SEI OQ FAÇO... TENHO RIVOTRIL QUE SEMPRE ME DA SONO MAS NAO POSSO POIS TOMEI O DIAZEPAM E TO COM MEDO DE DAR MERDA, TOMEI 20MG HJ PRATICAMENTE E NADA

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
31/03/2020 00h54
Fiquei agitada só de ler a pergunta. Acho que você está tão preocupado em relaxar que vc acabada não conseguindo relaxar kkkk relaxa kkkkkk desculpa não dar um bom conselho
anônima
31/03/2020 01h46
Vc tá aperriado , escute era música
anônima
31/03/2020 09h39

Eu durmo na hora
anônima
31/03/2020 01h49
4:20h é o certo para vc, colega.
31/03/2020 09h49
Vc precisa gastar energia! Sai pra correr, corre uns 5km no mínimo, faz umas flexão de braços, agachamento e abdominal no mesmo dia, tipo 120 de cada um . Você vai ver como vai dormir bem por uns 3 dias, não coma doces a noite e medite!
Faz e me fala o resultado depois, além de relaxado ainda fica em forma, corpo e mente
Vc nunca mais vai tomar Rivotril
anônima
31/03/2020 09h29
q horror
anônima
31/03/2020 09h26
20mg de diazepan e não fez efeito? você está viciado demais em calmantes, faça caminhadas, ginastica, gaste energia física.
31/03/2020 09h23
Fique acordado uma hora vc desmaia.
31/03/2020 00h52
Confesso que durmo fácil depois de uns goles de cachaça
anônima
31/03/2020 00h53
Porque ativou a caixa alta? Está gritando?
Não grite, por favor!
Já se consultou com um médico? Acho que é melhor para resolver seu problema
eles respondem
anônimo
31/03/2020 00h54
Nossa, mais vc tem algum poblema?
pq eu morei com um rapaz que teve um assidente, e ele não dorme por si só
ele toma remedios.

Olha toma um banho gelado, pra esfriar o corpo, coloca um perfume no corpo
liga o ventilador
esqueca os problemas
e fique na cama deitado

pense uma paisagem
ou em algo que te deixa feliz e se acalme
uma hora o sono vai chegar

quanto mais vc se preocua em dormir
não consegue relaxar
espero que dê tudo certo.
31/03/2020 00h56
500 polichinelos, 46 abdominais, vai!!!!!!!
31/03/2020 01h29
Você está mexendo no celular? Esse é um dos problemas. Deixe-o com alguma pessoa de confiança. Se você vive com sua esposa, tente fazer carinho nela, e se abrace com ela. Desligue computador e deixe bem longe de você, desligue tudo no seu quarto que seja luminoso ou faça barulho, afaste de você qualquer coisa com a qual consiga interagir. Pense que os problemas do seu trabalho, você apenas conseguirá resolver amanhã (ou depois da quarentena). Sobre esse "Rivotril" que você está tomando, parece que você desenvolveu taquifilaxia por essa medicação (precisa de doses cada vez maiores para o mesmo efeito). Na realidade, o ideal é você realizar um desmame, porque causa dependência, e no final, acaba não fazendo mais efeito. Procure o acompanhamento de um médico, pois em todo caso, ele pode acompanhar seu caso de perto, para ver o que deu certo e o que está atrapalhando (pode estar relacionado a algum transtorno de ansiedade ou de depressão, por exemplo, podendo também abarcar a dispneia paroxística noturna). Ele poderá fazer um exame mais detalhado. Recomendo, no caso, um profissional da psiquiatria.
31/03/2020 01h30
Se você tivesse aqui bolaria um baseado pra você ir dormir que nem anjo
31/03/2020 09h49
tenta ouvir um ASMR, pode ser útil p vc
anônimo
31/03/2020 09h36
Goza.. só goza
31/03/2020 09h33
Tem que fazer um exercício pesado pra gastar essa energia ai, talvez seu corpo feliz de depois ai vc sente sono
anônimo
31/03/2020 01h02
Suco de laranja, já ouviu falar?