É o seguinte ja sai com eles e ambos sabem q transam muito com outras pessoas, so saimos e transamos duas vezes o problema é q ele disse q nunca namorou com 24 anos nas costa, nem levou ninguem pra casa dele, dizendo q se não fosse eu nao seria mais ninguém , ele ja conversou comigo bebada voltando da balada falando q só foi apaixonado por mim e uma outra a 1 ano e meio a atras.
O PROBLEMA É q agora estou afim dele e ele é menos mulherengo q eu SO Q NAO SEI COMO POR ELE PRA ME PEDIR EM NAMORO LOGO! ME AJUDEM

elas perguntam
4 1
eles respondem
31/03/2020 01h03
Ele aparentemente só quer transar contigo, mas vai conversando contigo e pegando confiança... Vai sondando ele, vendo os sentimentos dele e vai investindo. Ou se quiser faça do jeito mais rápido: Peça ele em namoro.
31/03/2020 00h50
Vai pra cima dele...
31/03/2020 00h56
Chama os vingadores para te ajudar.
anônimo
31/03/2020 01h02
Vai ser quase impossível ele perceber que você gosta dele, tu pega até mulheres.
elas respondem
31/03/2020 00h53
Vc é mulherenga? Hahaha achei engraçado!