me declarei para uma amiga vadia, que dava pra todo mundo..... depois dessa, com muito esforço acabei tirando ela do radar....
10/07/2014 10h02
eu ja treinei leparcur bebado e cai quando fui pula de uma casa pra outra apostei corida com os amigos no sentro da sidade so de cueca e varias outras coisas tbm
anônimo
10/07/2014 20h08
Disse que estava apaixonado pela prima de um amigo meu, na casa dela, na frente dos pais dela hahaha, o engraçado é que nunca nem se quer tinha pensado naquela guria!, Acho que só não sai de lá morto, por que os pais dela também estão mais pra lá do que pra cá haha, Foi a primeira vez que eu tinha ficado bêbado, então.......
elas respondem
10/07/2014 20h19
Nada, nunca estive bêbada!