Vcs já se sentiram em dúvida?
Tenho 19 anos, atualmente trabalho numa multinacional como aprendiz no setor de RH, antes eu nem me imaginava trabalhando a vida toda na área administrativa, agora eu gosto, penso em estudar ADM, e meu foco seria empreender no futuro, com ênfase no ramo da moda, que sou APAIXONADA!
Também gosto muito de tirar fotos, sou bonita, já pensei em postar conteúdos do meu dia a dia e ensaios fotográficos no Instagram, ou seja, virar blogueira (mas n sei muito bem oq fazer pra isso dar dinheiro)
E esse ano tomei uma decisão de uma profissão que sempre desejei, ser comissária de voo, acho q tem tudo a ver comigo o estilo de vida, meu sonho viver viajando. Só q to preocupada com uma coisa, e se eu cansar um dia de ser comissária? Dizem q essa vida cansa... q uma hora vc quer parar. Aí não sei no que vou trabalhar! Pq não da p fazer faculdade voando.
Pensei em começar a faculdade de ADM enquanto eu n conseguir emprego de comissária e tentar um estágio, enfim, p eu ter uma formação e alguma experiência. Tbm penso em abrir algo relacionado a moda qnd eu quiser parar com a vida de comissária. Será q daria certo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/03/2020 01h50
Quando adolescente tinha vontade de ser engenheiro civil (amo construções) ou agrônomo (gosto muito de fazendas e plantações). Todavia, nunca fiz vestibular para essas áreas; trabalhava muito o dia inteiro e esse sonho foi se "esvaziando" com o tempo. Na iniciativa privada, gostava muito de ler a Constituição Federal, as leis etc, para ir atrás dos meus direitos quando era colaborador de alguma empresa. Com o tempo fui me identificando com Direito e gestão na Administração Pública.
31/03/2020 01h42
Planeta Terra ta te chamando de volta, quando conseguir refaça essa pergunta.
elas respondem
anônima
31/03/2020 09h39
vc pensa em outra coisa quando de fato cansar, atualmente, vc não é comissária