2.02K  11/10/2016 19h03

Nessa faixa d idade é permitido por lei. Então pq julgam tanto?

eles perguntam
7 9
elas respondem
11/10/2016 10h22
Sim, normal. Só fique longe daquelas que têm menos de 14 anos
11/10/2016 17h25
Um cara mais velho não quer nada serio com uma novinha , única intenção dele é sexo , A menor querendo ou não isso é pedófila ..
11/10/2016 17h52
1. Moço, isso ai é pedofilia.
2. Uma menina de 14 anos, por exemplo, não tem discernimento suficiente para entrar em um real relacionamento com alguém muito mais velho que ela, na verdade, uma garota de 14 anos deveria está preocupada com estudos e coisas ademais a sua idade e não com um relacionamento com um cara que tem o dobro de sua idade.
3. (Não são todos) Os homens que querem envolver-se com meninas geralmente é apenas para ter relações sexuais e pronto porque, geralmente são fáceis de enganar.
4. Um relacionamento com muita diferença de idade gera crises para ambas as partes, mas principalmente para a menor, porque ela por ser mais nova vai querer fazer coisas da sua idade e o parceiro não vai querer ou ter o interesse em acompanha-la, porque já passou dessa fase e na maioria dos casos o que acontece é o cara proibir e a menina aceitar, ou seja, ela perde parte de sua juventude em função de um relacionamento.
5. Isso foi apenas minha opinião, cada um tem a sua, mas definitivamente não sou a favor de relacionamentos com muita diferença de idade, são fases diferentes e essas devem ser respeitadas!
anônima
16/05/2016 17h32
Não julgo não. Problema nenhum, se a garota tbm quiser tá d boas.
11/10/2016 09h58
Acho sim.

Homem q é homem quer uma mulher e n uma menina.
anônima
11/10/2016 08h05
Conheço um de 18 que namora uma de 14.
E acha de boa, então...
Eles fazem até sexo anal.
anônima
11/10/2016 19h03
Acho que é porque até os 17 anos os/as meninos/as são muito influenciáveis e imaturos
eles respondem
anônimo
11/10/2016 09h12
Por causa da hipocrisia. Por exemplo, se fosse sua filha de 15 anos namorando um cara de 35, vc provavelmente não aceitaria. Mas se tiver chance de namorar com a filha dos outros de 15 anos, vc acharia isso que te impulsionou a criar a pergunta. Ou seja, pimenta na filha dos outros é refresco.
11/10/2016 06h18
Com 14 não é permitido não.
E poder algo não quer dizer ser ético.

Por que acho errado? Porque com 23 eu consigo fazer a cabeça de qualquer garota que não sabe muito além das músicas da moda, a troco de convence-la a fazer sexo, pq dela eu só iria poder querer isso. Mas, nem isso eu não quero, quero panela velha. @Velha_sabia
anônimo
16/05/2016 21h43
Cara eu tinha 19 anos e fiquei com uma de 13 pq ela insistiu muito.. Eu dei vários toco nela. E ela insistiu... E ela era gatinha. Muito bonita. Parecia ser mais velha. E eu falei q não pq ela era muito nova.. E ela agiu como se isso não fosse problema... Até q fiquei, e sinceramente achei legal... A gente conversou muito. Ela é engraçada. Foi bom...Maaaaassss pra mim era só isso é já era....

Advinha o q aconteceu.. ??? A mina tomou um puta ódio de mim.. Fala mal de mim para as prima dela. (Q no caso é amiga minha..) como se eu tivesse iludido ela... Em nenhum momento eu prometi alguma coisa pra ela.. Foi só uma conversa uns beijinho e já era... Mas foi isso por dois dias em seguido, a gente estava em uma chacara, passando o fim de semana lá....

E hoje, eu não me envolve por elas..... Elas acham q as coisas funcionam igual malhaçao essas bosta aí cheio de mentira sobre os relacionamentos sobre tudo....
anônimo
11/10/2016 13h44
Acho que esse cara é pedófilo .kkkkk
11/10/2016 05h29
O que seria esse..."se relacionar"?
16/05/2016 17h15
Mais velho quanto?
16/05/2016 21h33
É a lei. Cuidado, amigão, a polícia te pega!
anônimo
11/10/2016 07h18
14 a lei não proíbe. Abaixo de 14 sim, é "estupro de vulnerável".

Eu mantive um caso com uma de 14 até os 19. Ela aprendeu tudo na cama comigo e disse que vai levar pra sempre com ela o que aprendeu comigo e que foi muito melhor do que se tivesse transado com um cara de 18-19. Eu tinha 30.
11/10/2016 17h29
depende... se você tem 18 anos é uma coisa.. agora se você tem 30!.. wtfk?!