pq o que eu falo ele leva a fero e fogo e acredita muito...
Eu tenho 30 anos e ele 26 anos...
Vc acham que 26 é muito novo para se levar tão a sério tudo que uma mulher fala?

elas perguntam
6 0
eles respondem
31/03/2020 06h38
"na minha humilde opinião" talvez ele te leve o relacionamento a sério enquanto você não, quer dizer, não sei oque você fala para ele mas tudo serve como um alerta quando nós gostamos de alguém, se você falar que sentiu atração por outro homem ou mulher, por exemplo, é logico que ele vai ficar com a pulga atrás da orelha, as vezes uma simples palavra pode colocar em duvida as convicções de alguém... quanto a idade... não acho que seja o problema... tente se colocar no lugar dele, se fosse ele falando algo do mesmo tipo para você... "na minha humilde opinião"
31/03/2020 06h16
depende do que você anda contando a ele
anônimo
31/03/2020 06h41
A questão não é a idade em si , e sim a personalidade dele.

Se vc detectou essa característica nele , então tem que explicar e desenhar pra ele entender .

I do this sometimes.
anônimo
31/03/2020 06h43
Idade não quer dizer nada. Oq importa é a maturidade.
anônimo
31/03/2020 08h14
O que você fala ele? Dê um exemplo.
anônimo
31/03/2020 08h17
Mas o que você fala muié?