De uns tempos pra cá a vidinha deu uma estagnada e tudo o que tenho tentado não tem dado muito certo, o que me levou a um estado de descrença e medo total de tentar ou fazer qualquer coisa.
Resumindo: Caí e não consigo me levantar mais.
Antes da vida estagnar eu tinha muitos planos e sonhos, mas eles acabaram se perdendo. E se tento fazer novos planos e sonhar novos sonhos, logo os deixo de lado por medo de não realizá-los.
A real é que estou vivendo sem propósito.
Eu meio que adotei a filosofia Zeca Pagodinho: Deixa a vida me levar.

elas perguntam
9 1
eles respondem
31/03/2020 10h04
Ja ouviu falar da "crise dos 20 e pouco" ??
pelo seus sintomas, acredito que está passando por essa fase ..
o importante é lembrar que é apenas uma fase ... se você persistir lutando, as coisas vão dar certo sim.
a unica pessoa que pode te impedir de chegar lá, e vc mesma.

enfim, muita gnt passa por isso nessa fase, igual eu estou passando tbm.
é quando a gnt percebe que não é "super homem", e a realidade parece mais difícil do que imaginávamos.
enfim, bora pra frente ae myrandinha Tem mta coisa pela frente ainda.
anônimo
31/03/2020 07h58
Talvez seja necessário dar um passo para trás, para que no futuro possar dar dois para frente...
31/03/2020 07h58
O segredo da vida não é o tanto que você bate nos outros mas o tanto que você aguenta apanhar e levantar e seguir em frente.
anônimo
31/03/2020 08h06
2 textos pra te mostrar pra tu se levantar:
Provérbios 16: 3. Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.

Eclesiastes 12: 1. Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e antes que se aproximem os anos em que você dirá: "Não tenho satisfação neles";
31/03/2020 08h08
Sim... Acho até que por momento vc pode ir deixando levar pra ficar mais calma... deixar as marcas dos tombos passarem... voltar a sonhar e perseguir esses sonhos no futuro
anônimo
31/03/2020 08h09
Depende
31/03/2020 09h02
Entendo assim,
no início quando se adolescente se tem muitos sonhos e muitas expectativas. Todos nos é dado pelos pais e não temos noção do quão é complicado para concretizar algo por pequeno que seja.
Depois vem o choque de realidade, está pode ser a fase que você se encontrar.
Na fase seguinte, você conseguirá sonhar dentro das reais possibilidades.
31/03/2020 09h09
Claro que é. Mas talvez não seja uma boa vc arrumar novos sonhos, tente esses que te derrubaram...tenho certeza que vc se sairá melhor, talvez até caia de volta, mas vai estar melhor preparada
anônimo
31/03/2020 09h12
Ain é possível mas no Brasil qualquer coisa é foda conseguir
elas respondem
anônima
31/03/2020 10h37
é sim, basta esforço