https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1445427/na-china-mercados-voltam-a-vender-morcegos-e-a-esfolar-animais-no-chao

O mundo já condenava essa nojeira deles, de comer tudo que é tipo de bicho, e acusa eles de espalharem esse vírus pelo mundo, por comer o animal transmissor da doença, que falam que é o pangolim e o morcego, esses estão sendo vendidos pra consumo, normalmente em meio a pandemia do coronavirus.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
31/03/2020 10h08
Fico com raiva, mas a consciência é deles. Eles pagarão pelos seus atos algum dia.
anônima
31/03/2020 09h30
deixa o pessoal consumir oq quiser
anônima
31/03/2020 08h27
Como faz falta aqui no site a possibilidade de excluir perguntas, principalmente as mais nojentas.
31/03/2020 11h36
Sabe porque isso ocorre ? Porque a China trouxe esse Corona que acarretou em várias mortes,colapsou a economia mundial e não sofrerá nenhuma consequência por conta disto.
Por isso eles continuam... Eles deveriam pagar pela disseminação.
eles respondem
anônimo
31/03/2020 08h28
Tenho nojo desses chineses, é horrível ver como eles tratam os cachorros pra comercio de consumo, agora depois de espalharem essa doença pelo mundo pior ainda.
anônimo
31/03/2020 08h27
Vamos comer arroz e feijão e deixar os chineses quietos...
31/03/2020 11h33
Fake news
31/03/2020 15h23
Que Trump mate todos.