5.44K  24/11/2016 13h05

Ainda querer zuar "heteros" nas redes sociais...agora vai falar algo deles,vai até preso.Cade a "igualdade"?!

eles perguntam
5 16
elas respondem
19/05/2016 02h09
Não acho modinha, acho que as pessoas estão mais encorajadas a se assumirem e mais preparadas pra enfrentar o preconceito e as outras consequências.
Acho que a sociedade está aos poucos passando a respeitar mais, por esses e outros motivos muitas pessoas estão assumindo
anônima
16/05/2016 18h57
Agora é modinha ser homossexual? Aonde isso? Pelo o que eu estou vendo, as pessoas estão tendo mais liberdade, assumindo mais a sua sexualidade, não vejo problemas nisso.
Tenho amigos homossexuais, vejo o sofrimento que eles passam, acha mesmo que alguém escolheria sofrer preconceito? Andar na rua e levar uma surra somente por ser gay? Nossa, deve ser bem legal mesmo, vou até virar uma.
anônima
16/05/2016 17h35
Modinha? N quero fazer parte da moda, quero ser brega kkkkk
16/05/2016 19h59
To fora dessa rsrs
16/05/2016 19h27
Olhando pelo meu lado só penso naquela música :
mercado tá difícil a concorrência tá grande, Tá sobrando mulher e tá faltando homem ... Tá faltando homem,tá faltando homem ... Kkkkkkkkkkkk
eles respondem
16/05/2016 21h15
Fiquei pensando nisso esses dias. Estava em Curitiba e vi um grupo de estudantes secundaristas no bosque, uns 30, todos namorandinhos, mas nenhum hetero.
Não era encontro gay não, era tipo saída do colégio, situação rotineira.
Eu não tenho nada contra, mas me fez refletir se estão se relacionando por moda. Uma vez que chama mais atenção, dos pais e da sociedade.
Devido a carência da juventude por atenção.
anônimo
20/05/2016 13h59
Querendo ou não, isso virou uma especie de 'modinha'. Hoje em dia pré adolescente de 12/13 anos dizer que é lesbica/bi que bebe e fuma virou ''cool''.
16/05/2016 16h37
Não é modinha. É liberdade. E menos preconceito dentro da sociedade.
Vls
16/05/2016 21h55
Olha, não sou homofóbico. E nem pretendo ser. Nunca matei, nem torturei, nunca se quer eu desprezei alguém por ele ser gay! Porém não sou obrigado a dizer que é correto, o sexo do mesmo sexo e dizer que isso é normal! E sim, pra mim isso é modinha que tão incentivando aos adolescentes a supostamente se "descobrirem".
anônimo
16/05/2016 17h12
Não estando no lugar deles, é sempre fácil achar que é modinha, né?
anônimo
16/05/2016 16h27
Nussss cara isso tá me irritando
16/05/2016 16h38
Não estou sabendo disso.
anônimo
16/05/2016 16h53
Ridículo, né? No face você vê um monte de gente assim. Qualquer modinha que pega no Brasil o pessoal vão seguindo, parece uma manada.
anônimo
16/05/2016 21h26
Não cara, moda é ser pateta, tenho visto muito. Quero não.
Inclusive essa pergunta aí...
20/05/2016 13h46
Alguem ai le a biblia
anônimo
16/05/2016 21h44
Eu respeito a liberdade individual de cada um
Mas que existe muitos que sao só por modinha tem sim.
O maior problema é a vitimização.. pq sofrem preconceito, tem vida dura mimimi...
anônimo
05/11/2016 03h31
São tudo viado. Modinha na minha epoca era rodar peão bei blade e coleção de fitas de super nitendo. O objetivo de cada espécie sempre foi procriar se não procriarmos de certa forma estaremos alterando nosso objetivo biológico isso vai contra a natureza e os preceitos religiosos.
05/11/2016 03h13
Acho que não é moda. Deve ser porque a sociedade está mais tolerante. Já foi assim antes e agora volta a não incomodar mas tanto.
anônimo
10/11/2016 17h55
não sei , acho que isso ja existia ha muito tempo atras , so que agora existe mais sobre o quisisto a liberdade de expor a sexualidade oculta e tals , os tempos mudaram meu jovem .
anônimo
10/11/2016 18h04
Exato, esse é o problema, estão VIRANDO gay/lésbica. Por influência. Nisso se engloba o modismo. E está longe do homossexualismo natural. Que é o caso de um ... Freddie Mercury da vida. E mais longe ainda, de que para ser gay e respeitado, se precisa ser astro num âmbito.

Mas eles sempre conseguem, né? Amam se aparecer, e tem que se aparecer mesmo! Quem quer faz. E são ótimos nisso.

Agora não muda o fundamental, que é macho+fêmea=próle.
E que kit-gay, e outra qualquer forma de manipulação de massa, é um ato anti-humano, anti-seguimento.
anônimo
24/11/2016 13h05
Só sei que tem hora que parece que é errado ser hétero, mundo gay é o carai.kkkk