Tenho uma prima, que hoje tem quase 35 anos, ela é independente, formada , mora sozinha, pq perdeu o pai quando criança, e tinha problemas de convivência com a mãe, ambas são geniosas, tem seu trabalho fixo, dona de si, teve vários namorados, e quase nunca esta sozinha, porem sempre se envolveu com pessoas bem mais novas que ela, ao meu ver pessoas problemáticas. Atualmente ela esta com uma pessoa 12 anos mais novo que ela, pelo que ela me contou faz cinco meses que estão juntos, logo no segundo mês, ele foi morar com ela, ele tem um trabalho fixo, é só, mas ela me contou que a família dele é totalmente desestruturada, ele sofreu com a separação dos pais quando criança, ele foi criado largado, solitário, poucos amigos, e começou a namorar cedo, e morou com quase todas as namoradas. Ela queria saber minha opinião, e eu não sei o que devo dizer a ela, sem magoá-la. Qual a opinião de vcs?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
31/03/2020 09h22
Cheiro de problemas psicológicos
anônimo
31/03/2020 09h19
Ain seja sincera com sua opinião não importa o que os outros vão achar tá ok
31/03/2020 09h20
Não tenho problema nenhum de namorar uma mulher mais velha, já falei isso antes. Mas parece que esse Tabu de namorar alguém mais novo pesa mais pras mulheres, até onde vejo. As pessoas aceitam menos e entre as próprias mulheres também é menos aceito. Uma pena, porquê eu considero a idade algo mais mental do que físico.
31/03/2020 09h53
sinceramente, a diferença de idade não é tão relevante assim ..
pelo quê contou ai, acredito que ela se identificou com os "problemas familiares" do rapaz ... pqu tbm teve uma infância difícil....
Sinceramente, acho melhor olhar para o presente do que para o passado, ajude ela a tomar uma decisão com o que têm hoje, não com o que eles ja passaram na vida
elas respondem
anônima
31/03/2020 09h16
Eu não tenho preconceito com idade e muito menos com o relacionamento dos outros, se eles se curtem, bom para eles e pronto!