Daqui a 4anos.
anônima
31/03/2020 10h08
Tbm quero saber
anônima
31/03/2020 10h10
Ando tranquila pelas ruas enquanto vocês estão em casa kkk
31/03/2020 10h24
Se cada um fizer a sua parte e sair de casa apenas para casos excepcionais, espero que não muito.
31/03/2020 10h34
Quando sair vacina e tratamento eficaz.
anônima
31/03/2020 10h41
pode andar, ruim é que poucos respeitam o espaço do outro e tem higiene basica.
eles respondem
anônimo
31/03/2020 10h56
Capaz que seja daqui uns meses, acredito que uns 5 ou 6 já amenize bem. A população vai pegar o vírus e com isso passam ter imunidade não pegando mais nem transmitindo, esse vírus como é novo e transmite com extrema facilidade ainda pra piorar ninguém tá imune, um pega e transmite pra dez virando um ciclo... Quando chegar em uma etapa que uma boa parcela da população já estiver sido contaminada, exemplo uns 70% pois muitos não apresentam sintomas ou agravamento, quem estiver contaminado pra conseguir transmitir é muito mais difícil, por dez pessoas apenas três poderão pegar.
Esse vírus tá deixando todo mundo com medo, tem que esperar pra vê o que vai acontecer.