Cara pensa aqui comigo, existem buracos negros, que no caso são estrelas que entraram em colapso, até aí suave, mas algo que eu não entendo é da onde vem a teoria ou mesmo a mínima lógica do buraco de minhoca.. porque outro exemplo de uma estrela entrar em colapso é o da anã branca, se você cair em uma anã branca VOCÊ MORRE então de onde veio essa ideia de que você vai ser teleportado pra puta que pariu por um buraco negro, sla acho sem lógica

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
31/03/2020 10h13
Como você ou qualquer outra pessoa podem saber que se você cair lá dentro você morre? Você já morreu assim? Alguem já morreu desse jeito pra ter essa confirmação?

Que eu saiba, não existe nenhuma prova de que se uma pessoa cair lá dentro, morre. Logo, sem provas, é apenas uma teoria, assim como a teoria do buraco de minhoca. Ou seja, são apenas possibilidades, até que seja provado alguma coisa. Infelizmente o ser humano ainda não é capaz de provar esse tipo de coisa, quem sabe em um futuro distante.
31/03/2020 10h36
Como vou saber Zé.
anônima
31/03/2020 10h41
pq tem aquela historia do espaço-tempo que sofre distorções seja pela massa de corpos ou por velocidade de algo. os buracos de minhoca seriam areas de sobreposição entre eles (espaço tempo) que criam uma especie de atalho/conexão entre diferentes áreas do espaço/tempo. o buraco negro traz a possibilidade de ''sair'' em outra ''dimensão'', por isso que mtos acreditam que até sao parecidos buracos negro e buracos de minhoca ja q ambos deformam o tecido espaço temporal. lembrando que isso é matematicamente viável, mas na natureza não foi possível observar um buraco de minhoca e não se sabe como ele se comportaria. tudo sao modelos matematicos ate o momento.
eles respondem
31/03/2020 10h11
Maconha é foda mesmo!