no Instagram, e ele começou a conversar comigo, me enchendo de elogios e essas coisas todas, ele é micro empresario aqui na cidade e mora em um bairro nobre e é solteiro, eu trabalho em uma loja aqui na cidade e moro em um bairro pobre, e como esses dias vem chovendo aqui na cidade ele insiste em ir me buscar e me levar no trabalho, pede pra eu ter cuidado e tá sempre demonstrando preocupação, só que agora ele começou a me mandar mimos, e todos os fins de semana ela me manda lanches, sem me consultar, depois ele me manda mensagem dizendo espero que goste, e esses dias conversando comigo ele se ofereceu pra me dar um celular. Será que ele tá tentando me comprar, já que todas as respostas as investidas dele foi negativa? Eu sei que ele tem uma condição bem melhor que a minha e eu poderia tentar me aproveitar da situação, mas eu acho ele muito velho pra mim e acho que homens mais velhos sempre usam as meninas bem mais novas como troféu, eles objetifica elas ou insistem até conseguir o que quer, quando conseguem se exibem 1, 2 semanas e deixam como se fossem descartáveis. Gente qual a opinião de vocês sobre isso?

elas perguntam
7 9
eles respondem
31/03/2020 11h30
eu acho que se vc não tem interesse no cara ... deveria dar um basta nisso
ficar aceitando os mimos, vai fazer ele pensar que tem chance
31/03/2020 11h32
Ele tem interesse.
O fato de querer agradar com mimos tipo celular sem nem te conhecer direito aumenta as chances de que o interesse seja de te marmitar gostoso.
Mas são só suposições. Só mesmo conhecendo um pouco, pra saber.
31/03/2020 11h27
talvez seja um cara bacana e sensato, deveria dar uma chance.
31/03/2020 11h31
Essas investidas são meio invasivas mesmo, não que todos os homens mais velhos sejam assim mas acho que você já descreveu muito bem o que ele quer com contigo. Se não quer, corte contato mas acho estranho você ter dado seu endereço pra um desconhecido.
anônimo
31/03/2020 11h44
O cara ta desesperado pra comer alguém. Manda ele parar senão chama a polícia.
31/03/2020 11h42
"na minha humilde opinião" ele está tentando demonstrar o interesse dele por você mas pelo visto você não consegue perceber isso, pode ser que ele tenha intenções fúteis com você mas se ele tem muito dinheiro poderia estar "investindo" em outra mulher não acha? se você acha que ele é velho e não tem interesse deixe claro a ele isso, apenas não precisa magoar os sentimentos dele, ou precisa caso ele não entenda, mas se for medo dele te usar como um troféu... sinceramente... você está sendo boba... muitas vezes as mulheres deixam de dar uma oportunidade para alguém que gosta delas para tentar a sorte com alguém que elas gostam e que não da certo... depois dizem que ninguém nunca gostou delas... você deveria apenas avaliar se é a idade dele ou o medo que te impede de enxergar o interesse dele em você, se for apenas a idade e você ver qualidades que te interessam nele deveria dar uma chance "na minha humilde opinião"
anônimo
31/03/2020 12h15
Acho que vc nem é tão novinha assim pra ele, tá se achando demais.
elas respondem
31/03/2020 11h11
É o tipo Cristian Grey.
Depois ele vai te amarrar, chicotear e....sabe-se lá mais o que.
anônima
31/03/2020 11h48
Se fosse comigo acho que não gostaria pq ele não está tentando te conquistar e sim te comprar. Se vc se sente incomodada deveria cortar de vez e qndo vier entregador com comida mandar voltar, sinceramente se vc n quer não deveria aceitar só pq o cara tem dinheiro pra depois se sentir "vendida".
31/03/2020 11h32
Não acho que a diferença seja tão grande.
Você só vai saber o que ele quer com o tempo mas ele parece ser gentil. Se não,ele tá investindo até demais só para transar,né ?
Mas se isso te incomoda,conversa com ele e se afasta.
31/03/2020 11h06
Não fique aceitando esses mimos! Deixe claro para ele...
31/03/2020 11h08
"acho que homens mais velhos sempre usam as meninas bem mais novas como troféu, eles objetifica elas ou insistem até conseguir o que quer, quando conseguem se exibem 1, 2 semanas e deixam como se fossem descartáveis. "

Isso não é regra.
anônima
31/03/2020 11h24
Pode até ser. Mas pessoas ricas que não sabem demonstrar seus sentimentos, são assim.
anônima
31/03/2020 11h52
Credo,eu teria medo. Um cara dessa idade com grana e sozinho,coisa boa não deve ser. Teria minhas desconfianças. Se eu fosse você nem aceitava esses mimos vai saber a intenção por trás disso.
31/03/2020 12h03
A questão é o que você quer.
Pelo jeito, você se interessa por ele, se não fosse assim, não teria deixado chegar até esse ponto.
Converse com ele e diga como se sente, dê a chance de conhecê-lo um pouco mais. Você pode se surpreender. Boa sorte!
31/03/2020 12h11
Não é velho. A idade é boa.
Se ele for interessante, converse abertamente. Diz que está desconfortável com a situação, parecendo que ele quer te dar presentes só para te comer. Vc não é dessas, que acha ele interessante e preferia que ele fosse menos invasivo. Se ele realmente quiser te conquistar e algo sério contigo, vc está disposta a recomeçar o diálogo e ver no que dá.
Conheça a família dele. Isso já assusta e trava. Se tiver bom diálogo com sua família, converse com seu pai sobre o assunto. Ele é mais experiente e é homem.
Pode ser que o rapaz realmente tenha boas intenções contigo. Vc é quem estabelece os limites. Vc é a mocinha. Se ele tiver interesse, respeitará.
Tudo é questão de diálogo. Ele tem 39 anos, já era pra saber chegar em uma mulher. Acontece que a ausência de uma figura masculina em casa, devido aos novos formatos de família, tem sido comum a ocorrência de homens com mais de 30 anos que não sabem abordar uma mulher. Ele pode ser mais um deste naipe.
Vc só saberá quem ele é, convivendo. O namoro é justamente para isso.
E esqueça essa palhaçada de pobre e rico. Ele não se incomoda de te levar em casa e isso é ótimo sinal. Revela humildade. Pior se fosse um riquinho que não pisa em periferia.