Essa é pra viajar a vontade. A pergunta é pra todo mundo, homens e mulheres.

eles perguntam
9 7
elas respondem
16/05/2016 20h03
Moço,

Criaria uma ONG de auxilio a animais abandonados com sedes em todas as capitais, faria uma doação para a pesquisa de alguma doença como Lúpus, ajudaria minha familia e investiria uma parte para garantir que existiria dinheiro para dar continuidade aos projetos que comecei.
anônima
16/05/2016 18h33
Viajaria muito, ando estressada, seria uma boa.. :(
16/05/2016 18h33
Kra nem sei quantos zeros tem essa quantia kkkkkk
Faço a mínima ideia... Mas o meu primeiro gasto seria pra pagar impost, como tudo nesta merda de país!!!
16/05/2016 19h29
Iria guardar parte para um investimento, e viajar ...
anônima
16/05/2016 19h55
Compraria uma casa enorme, com um jardim (pq eu amo jardins), viajaria muito e doaria alguma parte para instituições.
anônima
17/05/2016 10h13
Ajudaria algumas pessoas, e dps iria sumir.
17/05/2016 10h31
Investiria a metade em criar escolas de ensino integral para crianças pobres. A outra metade eu tentaria investir em algo q desse retorno mais rápido.
anônima
17/05/2016 12h21
Eu iria guardar uma boa quantidade, iria viajar e depois talvez ajudar os mais necessitados
18/05/2016 01h56
eu ia viajar pra Itália e comprar um monte de roupas e calçados.
eles respondem
17/05/2016 10h42
1 - Compraria um ap legal e montaria ele do meu jeito
2 - Compraria um carro bom (não ferrari e afins, mas sempre curti os Hyundai)
3 - Viajaria pra onde tivesse vontade a qualquer hora
4 - Montaria um bar/restaurante top mas que fosse acessível o preço
5 - Compraria a academia que frequento e faria ela ficar top, trocaria os aparelhos velhos, ampliaria o espaço e investiria em marketing.
6 - Dormiria a vontade, ficaria de pijama o dia todo e teria todos os games que quisesse.
7 - Faria uma orgia de luxo com todas aqueles putas tops e que cobram um rim.
anônimo
16/05/2016 19h52
iria gastar com um monte de puta bonita(paniquetes, atrizes da globo e modelos)
só mulher nova e bonita
anônimo
16/05/2016 18h33
Eu ia sumir
16/05/2016 19h57
Iria viaja e termina meus estudos me forma em T.I até pq i dinheiro acaba um dia e conhecimento jamais
anônimo
17/05/2016 11h51
Saia do estado, comprava uma casa pra mim e outra pra família e sumia um pouco para onde ninguém me conhecesse (fácil) e pensava direito no que fazer.
17/05/2016 12h02
Me oferecería pra cobrir todos os gastos dos meus pais, e viajaría pelo mundo, faría tudo que sempre tive vontade de fazer e que por alguma eventual falta de tempo ou dinheiro o suficiente, não pude antes.
anônimo
30/05/2016 11h38
São tantas coisas... fica até difícil falar.