Sou negra e tô conhecendo um cara branco (bem branco msm, descendente de alemão), amo minha cor e tenho orgulho da minha história, estudo sobre os processos e estruturas racistas e tenho medo de q ele esteja interessado por fetiche ou algo assim e não por mim de vdd, o q vcs acham?

elas perguntam
13 13
eles respondem
31/03/2020 12h00
Brasil. 2020. Um putaria do caralho desde 1.500 D.C. E vem essa pergunta...

Que merda. Vai corona, vai.
anônimo
31/03/2020 12h15
Só o comportamento dele e o tempo vão mostrar quais são as verdadeiras intenções dele contigo.

Vc tem q levar em conta a posição social dele, a criação q ele teve. Se ele for um alemãozinho, mas desses da quebrada ou de origem mais humilde, é suave.

O duro é se relacionar com uma pessoa assim, mas d família nobre, de classe média pra cima. Tem q tomar cuidado pra quando ir na casa da sogra, ela n te colocar pra "ajudar" na faxina, pegar isso, aquilo. Pq esse povo as vezes consegue ser racista sem fazer esforço.
anônimo
31/03/2020 12h16
Muito normal.

Meu pai arabe com cara de cigano se casou com a minha mãe branquela, minha vó branquela se casou com um negão do zói azul.

Apesar de ser branco sou raciado q nem vira lata, tenho orgulho!
31/03/2020 12h01
acho que vc está sendo racista em pensar assim ...
um casal é um casal, não porte a origem nem nada além disso, tudo que passar disso é alguma neura ou preconceito.
31/03/2020 11h42
Sai da cartilha e da patrulha e vai viver a vida real. De olhos abertos, mas sem armas na mão
anônimo
31/03/2020 11h52
Namora alguém com os mesmo pensamentos racistas que o seu e seja feliz, militante. Militante negro, que acha que todo branco é racista, deveria casar entre si.
31/03/2020 19h30
Em questão de cor diferente eu acho normal.

Mas não dá para dizer que não é estranho quando tem um casal com uma mulher linda e aquele cara todo estranho e feio, a gente olha com um olhar tipo, "ãah, como assim??" huahuahua.

Já vi cada casalzinho que a gente fica pensando como isso foi acontecer, e olha que eu não levo a beleza a sério, hein.
anônimo
31/03/2020 12h05
Normal, na minha família tem bastante.
anônimo
31/03/2020 12h13
Feitichekkkk,interessante mas geralmente brancos gostam de fazer sexo com negras porque a pele em geral é toda mais rígida incluindo as partes íntimas fora o corpo com formas grandes e arredondadas.O importante é que ele se interessou por você.
anônimo
31/03/2020 12h06
O pau dele é pequeno você não vai gostar
31/03/2020 11h41
Só perguntando diretamente à ele.
anônimo
31/03/2020 12h03
Pais miscigenado desse
31/03/2020 11h43
olha conheço muitos casos e isso é super normal. Nao vai atras do que a maioria planta de convicções.
Claro, que é uma possibilidade de ele ter um fetiche, mas isso tb nao impede de haver uma relação séria entre vcs.
elas respondem
anônima
31/03/2020 11h56
Tem muitos casos sim que é fetiche pq tem a cultura que as negras são "quentes" já vi alguns turistas em Salvador se interessarem por meninas negras só pra saber como é. Vc tem que ver quais são as intenções dele antes de começarem algo. Coisas como ficar sempre elogiando seu corpo, pele e só ficar falando de sexo ou só querer sexo e não te assumir.
No mais acredito sim que possa ser real, conheço vários amigos que tem relação interracial.
31/03/2020 11h53
Que os filhos nascerão mulatos. Apenas isso e nada mais.
Ah! E que precisarão trabalhar a luminosidade das fotos para que as imagens fiquem agradáveis para ambos. E nada mais.
Quanto às coisas relevantes, normal. É um ser humano como qualquer outro. Confesso que me espanto em ver essas neuras e dúvidas em pleno 2020 no Brasil.
31/03/2020 19h33
Normal, vai lá curtir o pau rosa mulher.
anônima
31/03/2020 12h03
Acho incoerente, ama sua cor,ama a história e se interessou por um branco. Vc achou ele mais bonito que um negro?
31/03/2020 12h14
Ué meu marido é um morenão alto gostoso e eu sou branquela ruiva baixinha e nos estamos casados kkkk sem preconceito sem medo
anônima
31/03/2020 14h50
Eu acho que é uma questão que nem deveria ser levantada. É norma e vejo com muita frequência.
anônima
31/03/2020 14h32
Felicidades!
anônima
31/03/2020 19h43
Realmente não entendo porque CARALHOS em pleno 2020, esta questão ainda está sendo passada. É de cair o cu do palhaço.
anônima
31/03/2020 12h16
irrelevante p mim
anônima
31/03/2020 12h15
Sou fruto de um. Esse negócio de cor de pele é irrelevante. Aliás, todos os povos dessa terra foram escravizados, têm uma história de sofrimento.
anônima
31/03/2020 11h58
Obs
31/03/2020 11h46
Acho pode tirar a dúvidas vendo as ex e mulheres que ele costa ficar
Isso já vai dizer bastante sobre
anônima
31/03/2020 11h42
Acho normal.
Isso é pessoal de cada um, eu respeito e acho super normal, nada demais mesmo!
Agora quanto a essa outra questão, não tem como saber. Nem todo mundo vai tratar o outro como objeto.