Já foram traídas?
E como descobriram?
Eles conseguem esconder por muito tempo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/03/2020 12h14
Mulher gosta de saber que foi traída, ele se acha a moh gostosa e com um garanhão comedor em casa.
As vezes eu traia minhas namoradas e contava pra elas.. Só pra ver elas dando com mais vontade.
anônimo
31/03/2020 12h11
Sim.
elas respondem
anônima
31/03/2020 12h11
Eu nunca passei por isso, mas eu acho q deve ser bem fácil descobrir traição de homem.
anônima
31/03/2020 12h23
Conheço caras casados que tem duas familias com filhos crescidos e nenhuma sabe da outra. E tem muito cara casado com amantes há anos!!! Agora como conseguem realmente eu não sei.
Já fui traída sim, ele me traia com colega do trabalho há tempos. Só descobri porque um outro colega dele me contou.