Gente, eu vi uma pergunta aqui de uma menina que tava pegando um cara branco com medo de ser só fetiche dele, mas que coisa, não é tudo mulher? Não é tudo gostosa sei lá? Então.. pior que eu acho que tem fundos de verdade nisso pq já aconteceu comigo de só por ser branca e etc, a pessoa vir me perguntar as cores das minhas genitais, ser rosa faz alguma diferença? Pq eu não tenho problema em pegar um negão nem um branquinho aff tudo igual

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
31/03/2020 12h31
Não são iguais mas blza
31/03/2020 12h22
Isso é coisa de retardado

Eu sou bem branquelo e tenho o pau bem grande e moreninho pq herdei do meu avô negro, pau no cu dos racistas filha da puta.

Pornografia detona a cabeça de gente retardada, por isso a inclusão digital é uma merda
anônimo
31/03/2020 12h20
Nenhum
anônimo
31/03/2020 12h32
Lamento por isso. É influência da pornografia. As pessoas se tratam como objetos, como pratos descartáveis onde se come se se joga fora. Mas nem todos os homens pensam dessa forma. Seja seletiva ao escolher um parceiro
anônimo
31/03/2020 14h57
Me desgurpe ser murcho esgoto.
Não era minha intenção.
anônimo
31/03/2020 15h04
Agora fiquei na dúvida, me diz a cor que depois respondo.
anônimo
31/03/2020 15h09
Mas é rosa?
31/03/2020 15h19
Pega eu.
anônimo
31/03/2020 15h27
Pare de se relacionar com idiotas
31/03/2020 15h39
"na minha humilde opinião" você já respondeu sua pergunta no titulo da mesma... "macho escroto"... porém existe algo ai que você não esta levando em consideração: cada pessoa tem um gosto individual, e não é apenas "machos escrotos" mas também homens, mulheres e "mulheres escrotas".

O fetiche é considerada uma prática parafílica ( ver parafilia),
onde o interesse sexual é por alguma parte do corpo do
parceiro, para alguma função fisiológica ou para peças do
vestuário, adornos , etc. A atividade sexual pode dirigir -se
ao fetiche ou o fetiche pode ser incorporado na relação se-
xual, por exemplo, pedindo ao parceiro que use sapato de
salto alto,botas de cano longo, etc.

Parafilia é um padrão de comportamento sexual no qual a fonte predominante do prazer não se encontra na cópula, mas em outra atividade.Em determinadas situações o comportamanto sexual parafílico pode ser considerado perversão ou anormalidade. Existem muitas práticas que podem ser consideradas como uma parafilia ou não, sendo assim é impossível elaborar um catálogo das parafilias, mas podemos citaras mais comuns: o sadismo, o masoquismo, o exibicionismo, o voyerismo, o fetichismo,a urofilia , etc.

Você disse: "não é tudo mulher? Não é tudo gostosa sei lá?"
e depois: "Pq eu não tenho problema em pegar um negão nem um branquinho"

Você mesma está qualificando como "negão e branquinho" então te pergunto, não é tudo igual?
Eu já fui recusado por não ser oriental, é sério, conheci uma mulher que tinha fetiche por orientais, deveria me sentir discriminado ou aceitar que os interesses dela são outros?

Existem pessoas escrotas no mundo mas se a pessoa gostar de verdade de você ela não ira se importar com a cor das suas genitálias e se por acaso ela gostar de você por um fetiche isso não significa que não seja verdadeiro apenas que ela pode achar que você é perfeita para ela... ou você pode levar pelo lado negativo também...

Se sinta desejada e você se sentira feliz "na minha humilde opinião"
elas respondem
anônima
31/03/2020 12h29
ei mina qual a cor da tua genital kkkk
anônima
31/03/2020 15h01
Real msm ou fake?
31/03/2020 15h07
Coisa de menino que só assiste porno.