1.09K  17/06/2020 11h08

É obvio que se tivessem opção iam ficar com uma rosinha, mas aqui no site ficam dando uma de machão e gado falando que pegam qualquer uma, em busca de migalha da users meia boca daqui como se isso fosse algo para se orgulhar kklkk

eles perguntam
12 18
elas respondem
anônima
31/03/2020 12h36
Vc é um forte candidato a receber o corona vírus no pulmão, a humanidade agradece.
anônima
31/03/2020 12h37
Menininho cheirando a leite ninho q nunca viu ao vivo uma bct, pq passa o dia todo vendo pornô hahahahahahaha
anônima
31/03/2020 12h29
Cor de vulva é realmente relevante?
Cara, sexo é uma das coisas mais instintivas e animalescas da raça humana. Na hora do love o tesão faz com que o encaixe aconteça e tudo flua, sem encanações e poréns. Aliás, pênis tem cabeça mas não tem olhos!
Na hora que o desejo vem você quer penetrar sem dó, independente da cor e do formato da florzinha. É assim que funciona.
31/03/2020 13h00
Blá blá blá
Se vc gosta, problema seu.. se não gosta, problema seu também.
Sobre quem "defende", problema é da pessoa tbm
Cuida da sua vida, intrometido.
anônima
31/03/2020 12h59
Pelo visto nunca enfiou esta sua piroquinhe dentro de uma buceta né??? Se tivesse enfiado e gozado bem gostoso dentro de uma, depois da mina mexer bem gostoso, veria que o que menos importa é a cor da buceta e sim como a dona dela usa.
anônima
31/03/2020 12h48
Fica assim, não kkkkkkkkkk
Todo emocionado, você não tem um gosto? As outras pessoas também
anônima
31/03/2020 12h55
Quanta infantilidade viu
anônima
31/03/2020 13h29
Virjão chato
anônima
31/03/2020 12h57
Nem liga essas recalcadas não aceitam que seram sempre a segunda opcão
anônima
31/03/2020 14h33
Que chato véi, os adms poderiam banir essas perguntas de uma vez por todas. Isso estraga o site.
anônima
31/03/2020 12h32
noussa, achei q me amassem :|
anônima
31/03/2020 14h24
O quão importante é ela ser rosada?
eles respondem
31/03/2020 12h39
Se tem algum fracassado que não gosta de mulher de verdade e é apaixonado por atriz pornô é você.

Vai punheteiro fracassado.
anônimo
31/03/2020 12h39
É assim que voce alivia a rejeição com as mulheres heim seu verme?

Continua, vou dar palco pra voce aqui depois de tantas rejeições que tu sofreu ao longo da vida, nunca viu uma buceta de perto, maximo que tu vai conseguir é pagar por hora e ficar c uma mulher que nem sente tesão por voce fingir que tá gemendo nessa tua micro-rola aí.
31/03/2020 12h52
Cada um tem um gosto. Alguns se importam com da cor vagina e outros não se importam. Do mesmo que algumas mulheres preferem um pênis grande e outras um pênis menor.

O chato é ficar criando tópicos pra ofender as pessoas. Na maioria das vezes a intenção é só provocar e causar frustração.
31/03/2020 12h35
Por que os homens que nunca chegaram a ir até a hora H com uma mulher valorizam tanto a vulva rosa? E chegam a ofender chamando de nojento feio abaixando a autoestima da mulher? É acho que agora devo ser chamado de gado
anônimo
31/03/2020 12h36
A userbase deste site é super politicamente correta, no sentindo ideológico.

O instinto humano é sempre torcer pro time mais fraco.

Quando os users veem a ppk escura sendo "diminuída" passam a defendê-la e torcer por ela. É instintivo e tmb cultural deste site.

No Yahoo tem muita zoeira mas pelo menos o pessoal lá mandam a real.

A real é que vagina mais clarinha e rosada é mais atraente mesmo, pode constatar isso pesquisando na internet, tem vários estudos que indicam isso.

Mas pra toda regra existem excessões não nos esqueçamos.
anônimo
31/03/2020 12h48
Sem comentários
31/03/2020 14h53
Finalmente temos alguém lúcido neste site...opa, digo...que coisa feia cara, apaga isso ai logo.

Ei...Psiu...você tem razão...
31/03/2020 12h53
Kkkkkkkk para com essa merda aí mano
anônimo
31/03/2020 12h44
Ban nele!
anônimo
31/03/2020 12h34
Ain pare de falar bobagem seu bobinho
anônimo
31/03/2020 12h34
Ter preferência por partes íntimas é a mesma coisa que ter preferências em outras coisas, então deixa os caras serem felizes em suas escolhas.
anônimo
31/03/2020 13h25
Porque tem cabaço que só conhece xota pela internet.
31/03/2020 13h24
Quanta baboseira
anônimo
31/03/2020 12h47
É óbvio
31/03/2020 19h34
Não sei se é real toda essa importância que vejo em algumas questões que são criadas por usuários deste site sobre a cor da vulva e também o que já vi usuárias dizendo aqui, que ao descobrirem que um homem tem pênis pequeno, não ficariam com ele ou se já tivessem saindo com ele se afastariam.
Não é ser fracassado ou simplesmente estar defendo alguém com essas características, o motivo é que você falar dessa forma está menosprezando mulheres simplesmente por essas características, veja: "É obvio que se tivessem opção iam ficar com uma rosinha...".
Não significa fracasso ou falta de opção, o motivo de eu ficar e continuar com uma mulher, mesmo sexualmente, independe da cor da vulva.
Se eu enumerasse o que considero importante na vida sexual, a cor da vulva nem seria incluída.
anônimo
17/06/2020 11h08
Sua genitora tinha escura e ninguém daqui que comeu reclamou!