Ela me procurou, mostrou interesse, fez esforço pra conversa prosseguir. Fazendo perguntas.
Mas com um pouco de prepotência agia como se fosse superior e ao mesmo tempo parecia q ela estava se defendendo. Muitas coisas q eu falei parece q ela tinha um resposta pronta e de forma agressiva, mas continuava conversando, até elogiava, ria. Inclusive ela falou que gosta de conversar comigo.

Obs: ex namorada, conversa pelo WhatsApp

eles perguntam
3 1
elas respondem
16/05/2016 19h27
Porq ela ta afim só q nao qr ficar por baixo ate porq ela msm q te procurou. Se vc QR seja direto porq ela deve ser orgulhosa e se depender dela só vai rolar se vc tomar a iniciativa logo
16/05/2016 19h28
Medo, acho que é isso, medo de se machucar
anônima
17/05/2016 10h12
Medo do cara achar que tá tudo "fácil".
eles respondem
anônimo
16/05/2016 19h22
Desculpa. Não estou generalizando, é só uma dúvida mesmo e eu tenho. E eu gosto dela. Mas não sei como agir