o que será de nós? devemos apelar para a adoção de crianças ou inseminação artificial? pois até os 40 quero ter uma família, mas acho que vou ter de ser o pai e mãe da relação.

Os homens bom pra casar já se casaram, ou estão noivos, os de 30 acima solteiros ou são drogados ou os que são pra casar depois dessa idade você descobre que é gay (aconteceu isso comigo).

Já falei sobre isso com a minha psicóloga, ela disse que não é verdade mas é sim, quando voltar da quarentena vou falar tudo pra ela.

Voces mulheres de 30 o que irão fazer?

elas perguntam
18 12
eles respondem
anônimo
31/03/2020 13h01
O foda é:

Mulheres mais novas: Querem caras mais velhos para se relacionar. Pois, "aparentemente", são mais "profissionais" e responsáveis...
Aí à gente que é mais novo, se lasca... kkkkk

As mais "velhas" chamam de: "muito novinho" ainda...

Aí num dá...kkkkkk.
Nós que é feio só se fode, na moral.
anônimo
31/03/2020 12h55
A doida voltou... Mas voltando à pergunta, se continuar com frescura e sendo exigente sem ter qualidades pra tal exigência, nem os ruins pra casar vão te querer.
anônimo
31/03/2020 14h46
Hahahah eu era "hétero" quando mais novo, mas acabei tendo alguns traumas e fiquei meio que "Assexual", com o tempo conheci um rapaz muito bacana e resolvi tentar e acabei gostando. Estou amando essa minha nova vida, estou em paz. Muitas mulheres ainda dão em cima de me, e ficam espantadas quando descobrem que sou gay, na verdade não apenas eu, como meus amigos gays. Não existe mais aquela aparência e jeito pra ser "Gay".
31/03/2020 14h42
Mulheres tendem a casar com homens melhores do que elas. Então, quanto mais o tempo passar, pior fica pra se conseguir alguém. Já vi estudos que indicavam que, quanto mais inteligente era uma mulher, maior a possibilidade de ela ficar solteira.
anônimo
31/03/2020 13h00
Tu é repelente de homens.
anônimo
31/03/2020 15h17
É sempre assim, passam a vida toda na promiscuidade e putaria dando pra geral, sabe-se lá quantos homens legais já não descartaram na vida em função da coceira no cu.
Mas aí a idade chega e bate o desespero... É isso aí mesmo, o destino é ficarem sozinhas. Acostume-se
anônimo
31/03/2020 14h55
Se eles estão casados e vc solteira significa que vc n presta para casar
anônimo
31/03/2020 13h06
Bem se com "bom para casar" vc quer dizer bonito tipo modelo de cuecas, rico, inteligente, educado, sensívei, bem vestido tempo tempo todo, que viajou pelo mundo agora e conhece outras culturas e etc. Desista esse tipo de cara não existe ou é gay. Parta para adoção. Mas se está a procura de um cara sério, honesto, trabalhador, financeiramente resolvido fique tranquila há muitos por aí como eu que não encontrar a mulher certa e não estão afim de terminar de criar nenhuma novinha.
31/03/2020 13h16
ficaram escolhendo, escolhendo...as mais espertas já se garantiram.
anônimo
31/03/2020 15h35
Quem diacho quer mulher com mais de 30?! Só se eu tivesse 50, e olhe lá! E pra casar ainda, tá doido (um rolê quem sabe)?! As minas estão muito chatas, exigem mto e tem no máximo a bct pra oferecer (qq GP tbm tem), boa parte estão mais masculinizadas q os machos, já estão com o psicológico bugado de tanto ter dado por aí...casar com uma assim é jogar sua liberdade fora por muito pouco. Ao invés de ter sua energia e dinheiro sugado por uma assim, melhor usar isso para outras coisas mais produtivas!!
anônimo
31/03/2020 15h20
Eu ainda não casei.
anônimo
31/03/2020 15h10
Kkkkk se ninguém te quis até agora vc acha que os drogados ou "gays" vão te querer? Todo vão se casar com as novas e boas e vc deve ter algum defeito tanto que sobrou
anônimo
31/03/2020 15h06
Você é aquela que falou de atropelar os caras e que vivia dando rage nos homens? Você também não colabora, né? Se o que você mostra aqui for sua personalidade na vida real, não te namoraria nem se você me pagasse.
31/03/2020 14h55
Filhos, família?? Tu tá loca? Vamos foder, beber, viajar e nada de filhos pra encher o saco e deixar as mulheres gordas..
anônimo
31/03/2020 14h39
da uma chance pros cara de 9cm
31/03/2020 13h32
Me chamou de drogado, gay, ou gay drogado. Que deselegante
anônimo
31/03/2020 13h01
Eu gostei muito de uma mulher de 30 anos meses atrás kkkkk mas ela nao me quis :^/ falou que sou muito novinho pra ela então quer dizer que homem mais velho não tá faltando não
anônimo
31/03/2020 12h57
Tem vários novinhos solteiro por aí na casa dos 20 anos
elas respondem
31/03/2020 13h22
"Os bons pra casar já casaram"
¯\_(ツ)_/¯

Tem homens e homens por aí, uma hora vc acerta a mão
31/03/2020 14h51
Ah, eu não ligo, se tiver que aparecer, vai aparecer.
anônima
31/03/2020 13h00
Calma, ainda tem tempo e se nada der certo adota, é melhor que casar com qualquer homem. Invista em outras áreas da sua vida também, a vida não é só casar. Para conseguir uma pessoa bacana você também tem que ser
31/03/2020 12h56
Nada a ver, os homens mais interessantes são os de 30 pra cima e tem mto homem solteiro. Talvez seja o lugar onde mora, que não tem muita opção.
anônima
31/03/2020 12h56
Realmente.
A coisa anda bem feia, muito feia.
31/03/2020 13h13
Só sobra o lixão pra ficar pescando, seja homens de 20 ou 30. Os bons já estão casados. Não há o que fazer.
anônima
31/03/2020 12h56
Não está fácil mesmo não kkkkkk
anônima
31/03/2020 12h59
Que saudade! Voltou!!!
anônima
31/03/2020 15h39
Já já eles se separam e estão na pista de novo.
anônima
31/03/2020 15h54
Curta a sua liberdade.
31/03/2020 12h52
Não sei, estou mto preocupada tbm!
31/03/2020 12h58
Importe. Expanda o seu volume de controle.