Eu tenho muitas qualidades, mas pessoas da minha família e até parentes pegam no meu pé pq eu fico no quarto estudando e não gosto de cozinhar ou cuidar da casa. Minha mãe é dona de casa e faz isso tudo. Mas eu odeio que digam que sou preguiçosa mesmo sabendo que eu poderia cozinhar e limpar a casa, eu prefiro gastar meu tempo estudando e as pessoas não tem nada com isso

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
31/03/2020 13h01
Que vai estudar e ter dinheiro para pagar uma domestica
31/03/2020 13h47
Melhor não falar nada, segue do jeito q vc acha certo, sempre vai criticar alguma coisa
elas respondem
anônima
31/03/2020 13h50
É preguiçosa sim. Não custa nada parar umas horinhas pra ajudar sua mãe, aposto que não fica estudando 24h e sim em redes sociais.
31/03/2020 13h35
Continue estudando, e reserve um tempo pra ajudar um pouco, coitada da sua mãe.
31/03/2020 14h01
Vc poderia ajudar sua mãe de vez em quando, uma vez que vc usufrui dos demais cômodos da casa. Se responsabilizar por lavar o banheiro 1x na semana seria de bom tom.
Espero que vc lave as suas roupas, toalhas e lençóis e que arrume o próprio quarto.
anônima
31/03/2020 14h03
Isso não faz de você preguiçosa, mas você também não faz nada... Não tem como dizer que você é trabalhadora né mona
anônima
31/03/2020 13h08
"Que realmente estão com a razão, sou uma vagabunda e não ajudo minha mãe, faço ela de escrava e empregada domestica, não colaboro em nada dentro de casa, sou mesmo um peso morto e inútil e que só sirvo para dormir.. Ah, e sou arrogante e preguiçosa, e a culpa é dos meus pais que me educaram assim tão mimada e nojenta. E ainda que vou continuar assim sugando meus pais e fazendo eles de capacho e não fazendo anda pela vida."
anônima
31/03/2020 13h58
Depende da sua idade, alguns filhos hoje em dia não querem fazer nada em casa, e não é obrigação dos pais prover tudo de mão beijada pra sempre. Você não passa 24h estudando, então poderia auxiliar a sua família com algo. Se não quer ajudar coletivamente, ao menos assuma as suas responsabilidades. Exemplo: Você lava as suas roupas, faz a sua própria comida, lava sua própria roupa/louça, limpa o seu quarto. Não é justo querer que sua mãe, por ser dedicada ao lar, resolva tudo por você.