Tipo, você contar suas intimidades e os acontecimentos ruins da sua vida para conhecidos (conhecidos de dar só bom dia), amigos de amigos que você não tem nenhum contato, enfim... Sair contado sua vida pra todo mundo. É feio? E na sua opinião, k que as pessoas poderiam pensar de alguém assim? (No caso, eu RS)

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
31/03/2020 13h00
Não é feio é desnecessário
31/03/2020 13h10
Eu acho,até porque muitos podem usar contra você,pode não te entender...
O melhor é você ter alguém para contar sempre,nem que seja só um amigo,não qualquer um!
31/03/2020 13h12
Sim, não gosto pessoas assim
eles respondem
31/03/2020 12h59
isso te torna voce uma pessoa desinteressante, apenas isso.