Tenho dois amigos que também são amigos. Gosto de um eles. Seria uma idéia legal perguntar pra o amigo que eu não gosto como fazer para conquistar aquele amigo que gosto?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/05/2016 19h38
Seduz ele... Mulher tem esse poder... Se vc perguntar pra esse amigo. Esse amigo vai falar para o outro amigo.
anônimo
16/05/2016 19h44
"espalha"(já fizeram isso comigo) q logo ele fica sabendo,mas é melhor vc chegar nele dando sinais!
elas respondem
17/05/2016 05h59
Gata qdo saírem junto com todos os amigos...o despeça dele com um abraço..abrace tdos os seus amigos..porém o abraço no amigo q vc ta afim tem q ser mais demorado..me entende?
O abrace com vontade..demore um pouco e vá o soltando aos poucos...ele vai perceber q com ele o abraço foi diferente...vá demonstrando pelas beiradas q vc ta afim..vá com calma...até pq são amigos..e se ele n estiver na mesma sintonia q vcz vai acabar se magiando e n quero q a senhorita se machuque.
Boa sorte!

Obs: aos poucos vá demonstrando...elogio aki..elogio ali..se vcs tem intimidade vai ser mais "facil" demonstrar.
16/05/2016 19h36
Olha tem amigos e amigos, depende da personalidade dele, e se ele da sinais se gosta de você, tme gente que não gosta de terceiros se envolvendo em um futuro relacionamento, diga como ele é ...
anônima
16/05/2016 19h40
Tenta falar com ele