Toda vez que vou ao banco tenho essa paranóia, quando vejo alguém na porta do banco já acho que vou ser roubada. Já imaginou? Sou pobre se eu for roubada vou pagar as contas como?! Kkk...
Mês retrasado fiquei enrolando e fui passando no cartão, quando precisei sacar fui num domingo de noite e não tinha uma alma viva
lá dentro, e fora tinha um moço de bike, saquei o dinheiro morrendo de medo. Nunca mais fui fora de hora no caixa.

elas perguntam
16 15
eles respondem
02/04/2020 18h35
Eu toda vez kkkk
02/04/2020 17h37
Sempre fico preocupado.
anônimo
31/03/2020 13h30
não desconfio de todo mundo

vivo minha vida de boa
anônimo
31/03/2020 16h19
Famosa "saidinha de banco", aqui com essa quarentena, estamos tentando fazer o máximo pela internet para nem chegar perto dos Bancos
31/03/2020 13h30
acima de 500 reias ja bate a paranoia kkk
anônimo
31/03/2020 14h21
Sim, tenho esse receio, porém eu não tenho medo, consigo lidar com isso tranquilamente...

Escolhendo uma agência segura e prestando atenção, dá p/evitar o problema.
31/03/2020 19h44
Quem ainda saca dinheiro? Com cartão de débito e crédito em mãos e pagamentos feitos on-line, a necessidade de sacar dinheiro ficou totalmente desnecessária. Eu saco só ás vezes para não deixar minha carteira vazia e para usar em alguma "emergência" na rua, mas sempre saco pouco dinheiro, abaixo de 200 reais sempre.
02/04/2020 18h36
Ninguém teria coragem de assaltar alguém com cara de terrorista do Estado-islâmico como eu
02/04/2020 18h11
Sempre. O ideal é manter a guarda alta
anônimo
02/04/2020 18h01
Pra quem é mulher é sempre mais perigoso. Só de estar na rua na hora errada vc já corre inúmeros riscos.

Mas eu tbm tenho essas paranoias, só q no meu caso, quase sempre saco no banco 24H, que fica dentro do supermercado, então é mais de boas, mas além de ser uma pessoa rápida pra fazer as coisas, eu estou sempre de olho em pessoas suspeitas.

Eu farejo um noiado com más intenções a quilômetros d distância.

Vejo muita mulher q mosca em locais públicos e nem se liga no q acontece em volta. Eu sempre to ligado no q acontece ao meu redor.
anônimo
02/04/2020 17h56
Acabei de sacar 3500 no caixa pra pagar IPVA dos carros. Aqui na minha cidade é tranquilo. Da pra andar com dinheiro aparecendo que não acontece nada.
anônimo
31/03/2020 14h19
Eu costumo agir normal, não tenho medo de ir em banco. Acho que se for sacar milhares de reais é burrice, mas sacar uns 500 pra pagar algo ou andar com um dinheiro no bolso é comum, tem tanta gente que nem foi ao banco e tem +/- essa quantia no bolso. Isso pode ocorrer com qualquer um sendo caso isolado, obvio que saindo do banco talvez tenha algumas chances mais, no entanto bancos são repletos de câmeras e costumam ser em lugares movimentados mesmo fora de horário comercial sempre passa um carro ou outro. O cara te roubar em um lugar assim ele é burro d+, ainda mais de noite, ninguém vai sacar uma quantidade alta de grana nesses horários, tem lugares bem mais vantajosos e (SEGUROS) pro cara ir assaltar.
O pessoal costuma arma golpe e monitoram quanto fulano saca em dinheiro pra ser a vítima.
31/03/2020 14h20
nao saco dinheiro.
anônimo
31/03/2020 16h03
Nunca saquei dinheiro na minha vida
anônimo
31/03/2020 15h55
Sim
elas respondem
31/03/2020 16h17
Na verdade nunca me preocupei com isso. O banco que eu frequento fica numa rua muito movimentada com uma delegacia perto.
E também eu dificilmente saco dinheiro. Prefiro fazer transferência pelo App ou direto com o gerente da conta.
anônima
02/04/2020 18h40
Já sim
02/04/2020 18h36
As vezes que tive que sacar todo o meu salário porque a caixa nem sequer tinha pedido o meu cartão.
31/03/2020 16h32
Eu tenho esse mesmo sentimento.
anônima
31/03/2020 16h32
Eu sempre fico olhando se tem alguém suspeito. Morro de medo.
anônima
31/03/2020 13h33
Com toda a certeza...já tirei dinheiro do banco e entrei numa loja, fui no banheiro e enrolei num papel higiênico e coloquei nas calcinhas.
31/03/2020 13h34
A minha preocupação é quando vou depositar, no caminho já vou toda paranóica, olhando pros lados e tudo mais
anônima
31/03/2020 14h22
Simm. Quer ver quando estou sozinha, parece que todo mundo vai querer me roubar
31/03/2020 14h00
Já. Por isso pago as contas via débito ou app. Dificilmente ando com dinheiro em mãos.
31/03/2020 19h49
Eu evito ao máximo por isso, saco só quando é indispensável e olhe lá.
anônima
31/03/2020 16h34
Sim, tenho trauma pq fui assaltada na esquina de casa
anônima
31/03/2020 16h31
ser roubada por ter sacado grana = não
ser roubada aleatoriamente na rua = sim
anônima
31/03/2020 16h28
Já sim, bastante. Morria de medo.
Ja faz uns 3 anos que eu não sei o que é ir ao caixa eletrônico sacar dinheiro.
anônima
31/03/2020 15h01
Dificilmente saco dinheiro, mas se preciso vou em shopping ou caixa 24h nos horários movimentados.