Sou negra e tô conhecendo um cara branco (bem branco msm, descendente de alemão), sei q minha cor é linda, tenho orgulho dos meus e etc., mas fico um pouco insegura com relação a esse cara, será que ele está interessado por fetiche ou algo assim e não por mim de vdd, o q vcs acham?

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
31/03/2020 13h49
Você tem que ser afrocentrada, se não vai trair tua raça. Já respondi isso antes.
anônimo
31/03/2020 13h51
Você saberá logo observando as atividades dele. Ele quer compromisso, ou quer te levar pra cama? Obtenha essa resposta e suas dúvidas estarão sanadas
anônimo
31/03/2020 15h35
O problema é a classe social dele não a cor, uma pessoa branca pobre convive com pessoas de todas as cores, raças/etnias, agora muitas pessoas de classe média costumam ter um pensamento escroto que uma mistuta de preconceito de classe com racismo, gentinha podre.
31/03/2020 13h49
Minha senhora, você está no país mais misturado do mundo, aqui não é EUA onde que nem o negro quer se relacionar com branco, se gostou do cara, vai na fé.
anônimo
31/03/2020 17h18
Acho feio.
https://i.ibb.co/Sv9QbDh/20200331-164654.jpg

Eu acho casais mono-raciais muito mais bonitos.
https://i.ibb.co/PmS6277/20200331-170019.jpg

As antigas religiões europeias estimulavam relacionamentos exclusivamente mono-raciais, assim como os judeus fazem nos dias atuais. Os judeus falam expressamente que uma judia deve casar com um judeu (e vice-versa), para que deste relacionamento nasça um "judeu". As antigas religiões pagãs tinham o mesmos moldes de pensamento referente à esta questão.
anônimo
31/03/2020 13h48
Não acho nada, sou brasileiro.

O contraste é sempre bonito
anônimo
31/03/2020 17h25
Acho lindo e uma forma que o Amor possa ultrapassar qualquer barreira
anônimo
31/03/2020 14h32
Quantos mulatos tem no Brasil? Você conta no dedo?
anônimo
31/03/2020 16h03
Homem Hetero Branco alemão?! Esse é o representante supremo da sociedade burguesa opressora, capitalista, elitista, hetero-normativa, racista. Você como negra não deveria se sujeitar a dominação opressora deste homem. Ao transar com ele, vai estar renegando anos de luta da mulher negra e satisfazendo o inimigo
31/03/2020 13h56
Ah eu acho que os Alemães curtem mulheres negras, pelo menos já ouvi vários casos que se casaram e foram pra Alemanha.
elas respondem
anônima
31/03/2020 13h48
De novo?
anônima
31/03/2020 13h52
Pergunta repetida
Ele pode ter te achado bonita se atraiu
anônima
31/03/2020 13h55
Normal.
31/03/2020 14h31
Famílias tipicamente alemãs, costumam ter um "padrão" e não se envolver com pessoas/etnias muito fora da sua comunidade. Também percebo que a geração dos 30 e poucos e 20 e poucos já não liga tanto pra isso. Acho que precisar estar preparada para passar por algumas situações de maior exposição, ainda mais se for uma família típica.

Já me relacionei com duas pessoas de família assim, e nos almoços/festas de família rolava um pequeno constrangimento, pois quando começam a falar em alemão na sua frente e você não entende nada, você sempre vai achar que estão falando de você.. eu sou branca, só não pertencia a "comunidade".

Também tendem a achar que a mulher tem maior parte das obrigações domésticas. Não acho que seja tanto pela cor, mas sim pela dificuldade em aceitar pessoas fora do meio de convívio/cultura.

Mas, acho que ambos estando preparados para situações assim, e tendo amor, qualquer obstáculo é superável.

Caso não conheça, tem um casal de Love Is Blind ou "Casamento as cegas" que fala muito sobre relacionamentos interraciais. (Tá disponível no Netflix). Pesquisa pra você ver que coisa linda os dois juntos, Lauren e Cameron.

Por fim, só posso falar/contribuir sobre o que vi ou vivi, não temos como generalizar nada.

Mas respondendo a sua pergunta, acho que todo interesse tem algum tipo de fetiche junto, e qual o problema?!
anônima
31/03/2020 14h33
Sou filha de negro e loira. Normal!
anônima
31/03/2020 14h32
Felicidades!
31/03/2020 14h06
comum, eu acho que deve estar a fim mesmo.
anônima
31/03/2020 16h12
Você mesma está com preconceito fazendo esse tipo de pergunta.
anônima
31/03/2020 13h49
Legal