Odeio receber ordens! Dá uma vontade de mandar tomar no c...

elas perguntam
12 9
eles respondem
31/03/2020 14h09
É normal e indispensável.
Uma hora vc dá ordens, noutras vc recebe. Faz parte.
anônimo
31/03/2020 14h03
Abre um negócio. Hierarquia é necessário, até porque muito cacique não leva a nada.
anônimo
31/03/2020 14h11
Eu acho que é necessário pra organização. É claro que tem muita gente que se aproveita pra abusar. Mas no meu ponto de vista, se deixar todo mundo fazer o que quer, as coisas começam a virar um caos.
31/03/2020 16h12
Acho que certo ponto é fundamental...

No caso, a hierarquia vem pra alimentar e manter o sistema da empresa em ordem...
anônimo
31/03/2020 16h08
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagino como deva ser.
Esses foi um dos motivos que resolvi montar minha Empresa
anônimo
31/03/2020 15h55
Cuidado pra vc não acabar tomando lá com essa arrogância!! Eu mesmo, se eu perceber q o funcionário não gosta, reclama ou fica fazendo fuxico, criando clima ruim na equipe, aí eu coloco o pior pra ele fazer. Outros a gente tolera, mas esses é, Vacilou? Vai pra rua!! Só as "queridinhas" do meu patrão eu não mexo, alias, ele é o chefe maior (hierarquia). Sei lá se ele come alguma, mas tem umas 2 q não pode mexer.
anônimo
31/03/2020 15h36
Abre uma empresa e trabalhe sozinha.
Pessoas com seu pensamento só servem pra serem autônomas. Quem não sabe receber, nunca saberá dar ordens.
31/03/2020 14h28
Eu sempre tento ficar informado sobre o que eu estou trabalhando e faço o que é preciso para terminar o serviço. Se o superior me dá uma ordem que me faz avançar, tudo bem. Agora se ele me dá uma ordem que não me faz avançar eu ignoro, faço o que precisa ser feito e volto com a solução.
31/03/2020 14h26
Não gosto, mas é um mal nescessário.
31/03/2020 14h02
Depende de muitas coisas
31/03/2020 14h03
Também não gosto de receber ordens, porém o jeito é respeitar a hierarquia, pelo menos até eu conseguir algo melhor.
31/03/2020 14h02
Não lido bem, tbm detesto ser mandando.
elas respondem
31/03/2020 14h08
Com muito respeito. Prefiro participar ou ser a liderança, me dou bem com gestão de pessoas/problemas. Mas respeito muito a hierarquia, muitos trabalhos exigem esse "empenho" coletivo e acredito em mérito e merecimento, se alguém estiver acima hierarquicamente de mim, posso não concordar, mas em termos de trabalho, preciso seguir suas orientações.
31/03/2020 14h09
Se for respeitosa e justa, não tenho problema algum.
anônima
31/03/2020 14h15
Convivo pacificamente, havendo o mínimo de respeito.
anônima
31/03/2020 14h12
Detesto receber ordens.
anônima
31/03/2020 14h25
Eu respeito.
Afinal,em todo lugar há uma ordem de Chefia.
No hospital onde trabalhei por exemplo, têm os faxineiros, os seguranças, o pessoal da manutenção predial/ dos maquinários para exames/ das águas/ dos elevadores...; maqueiros, téc. de enfermagem, fisioterapeutas, enfermeiros, médicos, cirurgiões...; na ala administrativa do hospital, tem os assistentes administrativo, recepcionistas, gestores de contratos, licitações, financeiro, jurídico...; tem a coordenação do hospital e acima de todo este pessoal o Diretor.
Essa hierarquia de poder e administração se faz necessária. Cada setor tem um supervisor para coordenar e fiscalizar se o serviço está sendo prestado corretamente, cada supervisor presta conta para o gestor responsável, que responde ao coordenador e tudo sob o crivo do diretor.
Se assim não fosse e ninguém fosse chefe de ninguém, imagina como ficariam desorientados e desorganizados, pois cada um acharia um jeito de fazer a sua responsabilidade, e como ficariam os pacientes ao chegar num hospital onde cada um age ao seu bel prazer? Cada um daria uma informação diferente e o paciente ficaria sem saber o que fazer. (O que já ocorre nos lugares onde há má administração).
anônima
31/03/2020 16h44
Aceito ser liderada, mas, não aceito ser puxa-saco, dedo-duro, capacho ou inferiorizada!
Não obedeço solicitações injustas que prejudiquem o meu próximo, mesmo que custe o meu emprego. Eu tenho muito orgulho disso!
anônima
31/03/2020 16h34
ordens coerentes, compatíveis acho bem ok
anônima
31/03/2020 15h26
Natural. Aprendemos isso desde quando nascemos com nossos pais.
anônima
31/03/2020 14h25
Não lido. Eu mando hahab