Sou loira de cabelo curtinho e já vi várias conversas do meu namo no what com amigos dizendo q é doido por morenas e gosta de cabelos grandes e tbm sou baixinha(1,52) e vi ele dizendo q admira mt mulheres altas (com 1,70 ) morro de ciúmes qndo passa uma morena muito bonita ou alta perto dele o q fazer?As vezes da tanto ciúmes q qria q todas as mulheres assim sumissem do mapa mas dps me arrependo. Porq as pessoas julgam tanto qm decide trocar de visual pra agradar o namorado? Qual o problema e oq fariam sinceramente? Eu amo mt ele e parece q ele só tá comigo porq ainda nao achou uma melhor e isso doi

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
16/05/2016 19h49
Seja vc mesmo.. Se ele não gosta ele que procure outra.

E admite, seja sincera, ele é o tipo de cara ideal pra vc? (aparentemente)

Tipo as mina pira no caio Castro, o seu namorado por acaso é parecido com ele??

É só um exemplo. Derrepente vc não gosta do Caio Castro. Mas ele é parecido com aquele cara q vc acha lindo??
16/05/2016 20h51
Seu namorado eh um babaca...
16/05/2016 19h55
Gata a sua desconfiança já começa qnd vc viu na conversa dele no whats e relacionamento sem confiança não vai dá certo e vc é linda sim apesar de não conhece lá mas eu não mudaria por ninguém melhoria. Primeiro conversa com ele e explicar a situação depois se for o caso termina o namoro vc vai sofre já que vc disse q ama ele mas é melhor.
anônimo
16/05/2016 20h22
isso é q da mexer no celular da namorada(o).kkkkk odeio isso.celular é mt pessoal.
anônimo
19/05/2016 19h44
Nao é porq ele sonha com uma mulher com aparência muito bonita q ele nao goste de vc. Aposto q vc tbm sonha com um Brad Pitt mas vc um dia vai ter chance de ficar com ele? Nao, é a mesma coisa. É normal as pessoas admirarem outras bonitas mesmo namorando. E nao fica mexendo nas coisas dele, isso sim vai fazer ele querer te deixar
elas respondem
16/05/2016 19h48
Se ele só tá com vc porque não achou nada "melhor"
Sério se ele é assim, então você é mt mais do que ele pode achar, aliás deve ser mt areia pra ele, olha gata se você ama esse cara, eu não sei o que dizer amar e algo difícil, poderia dizer para largar ele mas deve ser difícil, mas ele é um idiota desculpa aí, que isso ... Se valorize e se respeite, se ame mais do que ele homem nenhum merece que nos achemos inferiores, e se ele prefere uma morena, acredite tem alguém que prefere você.

Se fosse eu terminava
anônima
16/05/2016 19h54
deveria fazer terapia
anônima
16/05/2016 20h19
As vezes por ele dizer que admira, não significa que ele não goste de você ou de como você é. Eu tenho o meu tipo de cara e mesmo assim namorei vários que não se encaixavam no padrão que eu tanto admirava. Mas se ele estiver com você por que não achou "nada melhor", melhor que ele vá embora da sua vida, um favor que ele te faz.
Eu procuro não criticar ninguém, mas mudar de visual pra agradar namorado é demais pra mim. Eu é que tenho que me sentir bem com a minha aparência.
16/05/2016 20h25
Acho que vc mudar seu visual não vai alterar mta coisa. É preciso atacar a raiz do problema: sua insegurança.
anônima
16/05/2016 20h11
Amo mt ele
anônima
16/05/2016 21h28
Obs
anônima
17/05/2016 18h55
Meu namo tbm gosta de mulheres mais altas, mas sou baixinha e nao me importo