Meu namorado fica no computador o dia todo, raramente fala comigo e se sente extremamente superior ao resto. Eu amo ele, mas já meu amigo... Ele sempre dá um jeito de falar comigo mesmo trabalhando de verdade (sem ser jogando o dia todo) se preocupa, percebe quando estou mal...

Não queria estragar a amizade e nem terminar meu namoro. Quero parar de me apaixonar aos poucos pelo meu amigo.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
31/03/2020 14h12
Já passou da hora de sentar no colo do seu amiga moça
anônimo
31/03/2020 14h13
O bom dessa situação, que vc vai testar o seu caráter.
anônimo
31/03/2020 14h13
Vai parando de falar sem perder a amizade com seu amigo, chama a atenção do seu namorado, ou você termina seu relacionamento e fica com outro, se prender a algo que muitas vezes não está te agradando pode ser perigoso para o futuro..
anônimo
31/03/2020 14h16
Troca de namorado
anônimo
31/03/2020 14h17
Já passou da hora de deixar de ser covarde e terminar o relacionamento.
31/03/2020 14h18
Namoro foi feito para acabar (terminando ou em casamento). Acaba! E deixa o teu amigo ter uma chance contigo.