Isso envolve alimentação ou só o exercício basta?

elas perguntam
5 6
eles respondem
31/03/2020 14h37
hipertrofia é mais de 75% alimentação
31/03/2020 16h46
"na minha humilde opinião" você deveria se informar sobre aqueles exercícios aeróbicos que não usam alteres ou equipamentos complexos, sim é possível mas você vai precisar se alimentar corretamente e provavelmente usar alguns suplementos alimentares. lembre-se que os resultados demoram a aparecer. existem livros também sobre o assunto, boa sorte e subir escadas ajuda "na minha humilde opinião"
anônimo
31/03/2020 15h20
Meu primo ganhou massa muscular em casa
31/03/2020 15h09
Funciona, mas depende do que você quer, se você quer músculo, não.. mas se quer uma definição boa, claro que tem, faço exercícios em casa e tenho um shape legal, mas você SÓ VAI CONSEGUIR A DEFINIÇÃO esquece crescer mesmo
anônimo
31/03/2020 14h34
Só com ajuda de bomba.
elas respondem
anônima
31/03/2020 15h10
Claro... já vi milhares de pessoas no YouTube nos comentários falando que aumentou o peso e agora está com a bunda grande só pq faz exercícios em casa.. a galera aí tá falando que é impossível crescer os Músculos em casa mas isso é mentira..
anônima
31/03/2020 16h42
é sim, exercicios e alimentação tbm
anônima
31/03/2020 16h18
É possível, mas tem que fazer uma refeição legalzinha
anônima
31/03/2020 14h36
Olha, igual às da academia acho q não fica não se vc não tiver os aparelhos e pesos, mas da pra ficar com um corpo legal treinando em casa sim, pelo menos ficar mais firme dá
E tem q cuidar da alimentação também, se não não adianta
31/03/2020 15h04
Olha sendo sincera, você pode dá uma melhorada e em um longo prazo.
31/03/2020 17h28
Sim, é possível, fazendo os exercícios corretamente e se alimentando bem, consegue, não vá com muita sede ao pote, atente-se ao tempo de descanso, pois é nele que o músculo cresce.