2.4K  19/05/2016 15h43

Dois homens lindos me chamaram pra transar porem. Sou apaixonada por Um cara da faculdade (ele não sabe) e como sou virgem pretendo perder minha virgindade com ele *-* ter filhos com ele passar o resto da minha vida ao lado dele.. Foi burrice da minha parte perder um sexo, conhecer novas pessoas por uma pessoa que talvez nem goste de mim?

elas perguntam
6 6
eles respondem
17/05/2016 02h25
Nossa é sério que você pensou em perder sua virgindade em um menage? Um masculino ainda? Difícil de acreditar nessa história.
anônimo
17/05/2016 00h17
Você tem uma séria crise de identidade.
anônimo
19/05/2016 15h43
Se ta chapada?

Acorda. Bipolaridade é foda.
16/05/2016 21h05
Moça, ai eh vc qm sabe? Vc acha q fez certo em nao ir? Vc vai se arrepender de nao ter ido?
anônimo
16/05/2016 21h04
Dois homens.. Credo q nojo... Se fosse duas mulher tava lindo
anônimo
17/05/2016 02h16
É.... tá loco.
elas respondem
17/05/2016 01h16
Moça,

Sério que pensou em perder a sua virgindade dessa forma? Será que você realmente sabe em que implica um menage? Tem mulheres que odiaram sua primeira vez, algumas até traumatizadas ficam e isso falamos de estar com um único cara, imagina dois caras te tocando, te penet... ao mesmo tempo...Enfim, pela descrição percebe-se seu arrependimento...Nunca cogitaria algo assim portanto, não sei dizer se fez certo ou errado.
17/05/2016 00h13
Independentemente de tu gostar desse cara aí e querer perder a virgindade com ele... acho que, tu fez certo sim. Não valeria a pena perder a virgindade daquela forma, neh?
anônima
17/05/2016 02h27
Querida, acho que fez a escolha certa. Pelo jeito é uma moça romântica e não pode perder a oportunidade de realizar esse momento único com alguém que te respeite e te queira bem.
Você ainda n sabe o que é o sexo, então melhor decidir se quer mesmo um menage quando tiver mais experiência. Mas nada te impede de conhecer pessoas interessantes, só vá com calma rs a pressa é inimiga da perfeição, é o que dizem né. Beijos.
19/05/2016 15h03
Nossa vc queria perder sua virgindade com dois homens de uma só vez... na boa na minha primeira vez, eu nem dei conta de um... quanto mas de 2... ta meio fake isso! Affff
anônima
17/05/2016 03h21
Deixa de ser boba
Perdeu a chance de dar ora dois homens lindos. Otaria
anônima
16/05/2016 21h00
'--'