eles respondem
amo minhas cachorras ... más se precisar eu dou uns tapas sim.
principalmente se ela ficar fazendo as necessidades onde não deve.
e sim, uns tapas e espancamento são BEM diferentes.
Tenho 10 gatos nunca bati neles
Nunca bataria em nenhum dos meus bichinhos...
Essa é uma pergunta com "resposta certa" já determinada.
O único animal que se é permitido bater em qualquer ocasião é esquerdista.
Não, isso é covardia. Já bati em um cachorro, mas foi porque ele tava tentando me morder e como ele era grande eu desci a paulada. Fora isso nunca agredi, somente pra me defender.
Infelizmente hj eu tive que bater de chinelo, no meu. Ele tava solto na rua e foi p cima de um Pitbull (dava dois dele) que estava na coleira. Ele n saiu com palavras, mas saiu qnd apanhou. Sorte que o Pitbull n era bravo, senão, ele tinha morrido ali msm.
Claro, é assim que se ensina! Tem que impor limites nos bichos
Mas é óbvio que já bati nele, não pra machucar ou doer, com alguma roupa ou coisa assim. Bicho também precisa aprender a evitar alguns comportamentos, ué.
Só com uma varinha verde pra ficar esperto.
Sim minha namorada é muito chata as vezes, parece que gosta de apanhar
Eu mato quanto mais meter a mão kkkk tinha um gatinha aqui uma fez ela tinha costume de comer os pintinhos peguei um pau matei ela e pronto nunca mais ela fez nada
Coragem eu tenho, mas nuca fiz isso.
Eu raramente faço isso, mas já cheguei a fazer raramente (um tapa no focinho), para que ele associasse que eu não gosto quando ele faz coisas como urinar na minha cama. Eu evito fazer isso, de forma geral.
Eu acabei o afastando com a perna, uma vez, quando ele pareceu avançar contra mim, uma vez, quando eu segurei na coleira dele, para tirá-lo de baixo da cama.
Eu também acabei dando um tapa mais forte no rosto dele outra vez, quando ele avançou contra mim (ele fez isso pois eu fui tentar colocar remédio na comida dele, e ele ficou com ciúmes da comida).
Vivo com ele há 10 anos, e os dois episódios em que cheguei a fazer algo mais grave foram apenas essas duas. Ele não tentou avançar em mim outras vezes, nem rosna.
meu cachorro vinha mijando nos moveis de casa periodicamente, apenas falava e repreendia, não batia, a 2 meses esfreguei a cara dele no xixi, nunca mais mijou em moveis, apenas do lado de fora
elas respondem
Não , minha cachorrinha é muito doce.
Dä pena bater. Ela coloca aquela orelhinhas pra trás e me lambe tão gostoso. Ela comeu a fita isolante e meteu a pata no meu celular, mas animais não sabem o que fazem.
Impossível bater e dar castigo.
Gostoso é quando dou banho nela e ela me dá um beijo.
Jamais. Eu só converso sério com ele, um animal entende o outro kkk.
Não. Eu tenho um casal de beagles que são uns terrorzinhos, mas quando eles aprontam eu só chamo a atenção e digo “ai ai ai que feio”.
Jamais. E abomino quem faz isso.
Jamais! Agressão não ensina nada, é isso vale tanto pra animais quanto para crianças.
Nunca e se eu ver alguém maltratando denuncio.
Jamais bateria na minha cachorra que eu amo de paixão, tem maneiras mais eficientes de se ensinar um animal sem ser espancando.
Já dei umas palmadinhas para impor limites, como disse um anonimo aqui, porque quem ama, ensina.