Moro em SP , porém vim visitar minha família aqui no Rio é acabei ficando presa aqui por causa do CoronaVírus. ( Para quem não sabe as empresas aéreas é de ônibus não estão mais fazendo o trajeto)
Estou surtando já em ficar na casa dos meus pais é sério! Eu amo eles do fundo do meu coração mais não aguento ficar aqui! Minha mãe nunca gostou de limpar casa, eu sempre tô limpando , lavando, passando até água sanitária no chão para evitar qualquer doença.
Antes de ontem eu acordei uma cólica muito forte (tenho endometriose o que complica ainda mais as dores) acabei não arrumando a casa, vocês precisam ver o lixão que a casa está! Nesse exato momento tem roupas do meu irmão caçula jogadas no chão é uma fraudinha mijada no chão da sala!
A sujeira é algo stressante! Não sou louca por limpeza mais a pessoa deve ter no mínimo higiene!
Fica mexendo nessa porra desse telefone o dia todo!
Já passaram por isso? Preciso de conselhos para superar isso.
Andar em casa sem chinelo, esquece!

elas perguntam
5 5
eles respondem
31/03/2020 15h32
dificil algum conselho te ajudar com isso, tente outra forma de voltar pra casa, carona, uber ...
anônimo
31/03/2020 15h33
Por que você estaria errada? Essa gente é porca mesmo. Pai e mãe não tem direitos à mais que ninguém. Eu ficaria tão puto da vida quanto você.
31/03/2020 15h27
Mas que merda de situação em. Qual a distância?
anônimo
31/03/2020 15h36
Ele devem ter o próprio esquema de limpeza, tipo deixar acumular até não ter mais onde pisar para depois começa a limpar.
anônimo
31/03/2020 17h21
Aguenta firme aí filhona.
elas respondem
anônima
31/03/2020 17h43
ja pensou voltar andando?
31/03/2020 15h29
Tem pessoas que realmente tem umas formas estranhas de viver, aliás, não sei nem como vivem. Acho que não pegam uma doença grave devido a misericórdia de Deus, porque há outra explicação.
anônima
31/03/2020 15h34
Pior seria se tivesse na casa de desconhecidos
31/03/2020 16h59
E minha mãe que é acumuladora.
anônima
31/03/2020 17h44
Eu surtaria também, detesto bagunça.