Eu tenho próteses de silicone porém são pequenas é não tão marcadas. Quando eu ponho uma roupa não realça tanto o colo dos seios, já minha amiga ♥️ tem o colo bem marcado é quando ela põe uma roupa o colo dos seios ficam bem marcados.
Meu namorado disse que o melhor é quando não aparece nada (óbvio que ele vai falar isso)
Porém sinto menos atraente, eu nunca tive noia em relação ao tamanho dos seios ,porém isso está começando a me incomodar.
Será que tamanho dos seios realmente não importa?

elas perguntam
12 4
eles respondem
31/03/2020 15h49
Só trabalhamos com imagens...
31/03/2020 15h49
Pra mim nao.
Alguns formatos, talvez. isso serve tanto para os grandes, medios ou pequenos.
anônimo
31/03/2020 15h51
Gosto mais dos pequenos na minha opinião
anônimo
31/03/2020 16h01
Olha eu não sou muito fã de seios igual muitos rapazes que ficam no maior desespero kkkkkk sendo sincero acho bonito quando ele não é tão grande
e fica no corpo normal da pessoa
fica uma armonia bonita,
minha prima é viciada quer ter seios gigantes só pq a mãe dela tem
31/03/2020 17h43
"na minha humilde opinião" não, se ele realmente gostar de você não vai dar importância, alem disso é muito mais bonito um implante que faça parecer natural do que um que te deixe parecendo uma boneca inflável, lembre-se que o que importa é você se achar atraente e pare de querer se comparar ou desacreditar no que o seu namorado fala, aceite o fato dele estar feliz com os seios, mulheres são muito complexadas e as vezes deixam de ser felizes por causa disso "na minha humilde opinião"
31/03/2020 20h25
Aceitem os peitos pequenos, eu imploro.
31/03/2020 16h30
Aquela busca insaciável de estar em algum lugar no qual nem sempre podemos alcançar
anônimo
31/03/2020 15h52
Só não pode ser menores que o meu.
31/03/2020 16h12
Depende... tem cara que gosta mais de bunda, do que peito... pra esses não importa muito não...

Eu gosto MUITO de peito, então pra mim importa. Agora, quando eu digo que importa, estou falando obviamente ali, na cama, na hora "H"... se a mulher põe uma roupa que acaba "disfarçando" o real volume dos peitos, pra mim não teria problema nenhum não.
anônimo
31/03/2020 16h17
Sim, seios grandes são bonitos, mas têm outras partes do seu corpo que você deve valorizar.
31/03/2020 17h45
Não importa o que vão te dizer aqui, duvido que mude tua opinião... Se vc está insatisfeita, troque a prótese.
31/03/2020 21h28
Quase como a questão do pau... (com algumas diferenças)
Pra algumas pessoas importa para outras não...
Portanto o melhor é sempre agradar vc mesma.
elas respondem
anônima
31/03/2020 15h49
Coloca uma prótese maior e seja feliz
anônima
31/03/2020 15h57
E eu queria ter seios pequenos, bem melhor!
Se isso te incomoda, faz como a Ynne falou, coloca próteses maiores.
anônima
31/03/2020 20h35
Peito pequeno com decote fica sexy sem ser vulgar, lindo demais
anônima
31/03/2020 17h55
aumenta ml