vc ia ate ela, tentava conversa, e ela te desconsiderava, dizendo que aquilo nao era nada demais, vc ficou como um dramatico, ou com um ''Bebe chorao''.

Como vc lidou com a situação?

ja trouxe diversas coisas que ja vivi num namoro para este site e pedi opiniao, principalmente feminina e os casos que eram vistos como ''besteiras'' pela a garota que namorei, nao foram vistas como besteiras pelas mulheres do site, nem pelos os homens, mesmo quando eu inverti as questoes para adaptar para as mulheres. Ex: ''mulheres, se seu namorado fizesse x coisa...'' e respostas das garotas do site foram coisas como: ''terminaria'' '' isso é desrespeito'' ''ninguem merece namorar homem babaca'' e por ai vai...

tenho outra pergunta tbm: É normal as mulheres desconsiderarem os sentimentos dos namorados em DR'S??

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
31/03/2020 16h33
E pq vc ainda aguenta namorar com ela?
eles respondem
anônimo
31/03/2020 16h34
Nunca passei por isso, não é legal passa esses problemas para ela, você mesmo tem que resolvê-los.
anônimo
31/03/2020 16h38
Eu nunca tive esse problema , mas conheço quem teve e te digo : é uma cilada perigosa .

É tipo o cara que apronta as suas e quando a mulher vem falar algo fica dizendo que ela é louca.

Tem que chegar junto e falar firme quando é necessário , senão ela te cozinha em banho Maria.
anônimo
31/05/2020 18h52
ja