e quando chegar na hora do sexo, tem aquela senção de que o cara foi melhor que vc, e vc vai fazer tudo errado e ela vai falar pras amigas que vc foi um bosta
eu sou bem inseguro, sei que não existe muitas pessoas virgens no mundo, não é preconceito é que eu acho que a pessoa que foi namorado dela, foi muito mais muito melhor do que eu.

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
31/03/2020 16h54
Não, se o meu parceiro for experiente vou pedir pra ele me ensinar. Vou perguntar onde e como ele gosta de ser tocado, vou pedir pra ele me ajudar a conhecer meu corpo e etc.
anônima
31/03/2020 16h41
Sim, tenho medo, porque como a gente não sabe como reagir durante o sexo, pode desanimar a pessoa que está com gente, pois ela já esteve com pessoas experientes.
31/03/2020 17h40
"vc vai fazer tudo errado e ela vai falar pras amigas que vc foi um bosta"

Oxe...se vc casou com a pessoa é pq confia muito e já tem certa intimidade, óbvio que isso não vai rolar. Kkk
31/03/2020 17h41
Rlx, ninguém casa mais virgem, nem eu.
anônima
31/03/2020 17h57
acho q a primeira vez sempre vai ser algo meio virgem ja q nao se conhecem e sao meio timidos.
mas depois passa.
31/03/2020 16h53
Tem nada a ver.
anônima
31/03/2020 17h42
Não teria vergonha da pessoa a esse ponto, já que cheguei a casar com ela kkkk uma hora c aprende
31/03/2020 19h41
Se estão casados terão 1001 noites depois da lua de mel para variar, aprender e experimentar.
eles respondem
31/03/2020 17h44
Eu queria perder a virgindade com alguém que também seja virgem só pra ter uma experiência mais íntima, compartilhar a primeira vez com alguém. Agora, acho que depois disso, não seria problema. Só queria algo mais íntimo mesmo.
31/03/2020 18h01
Ninguém mais se casa virgem. Virgem nesse mundo sou eu e um grupo pequeno segundo as estatísticas.
31/03/2020 16h51
cara .. isso é pura insegurança sua.
Eu sou virgem tbm, e não tenho esse medo não.
Esses questionamentos seus, sobre "falar pras amigas" pode até rolar em um namorico infantil.
mas casamento ? wtf .... precisa rever seus conceitos ae amiguinho.