Sou adulta, uma trintona ás vezes eu queria ter um namorado só pra ficar abraçada a ele, trocando carinhos, uns beijinhos, enfim. Eu não namorei, a vida passou e isso não aconteceu.
Ás vezes choro, me sinto mal por saber que isso não vai me acontecer mas depois logo passa. É sempre assim, sempre passa.
Felizmente tenho família e um animalzinho pra cuidar, isso me ajuda a dispersar a vontade de ter alguém e a canalizar o amor que tenho em mim.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
31/03/2020 16h49
Eu tenho 20, queria uma bb pra me dar uns amassos e morder minha orelha e etc..
alguém que tivesse atitude. pq a maioria das meninas querem tudo só ra elas
e nem liga pra comom o cara se sente
anônimo
31/03/2020 16h57
Tudo tem o seu tempo de acontecer é o que eu acredito.
31/03/2020 16h48
Não acredito em horóscopo, mas, sou aquariano...
Como dizem, não tenho coração kkkkk
31/03/2020 16h50
Ah você não vai querer, pessoas são merda.
elas respondem
anônima
31/03/2020 16h46
A família e meu gatinho de estimação também me ajudam. Ocupar a mente com atividades que eu gosto também me faz esquecer um pouco a falta de carinho de um homem.
Mas os últimos dias têm sido difíceis, parece que tudo de ruim que há em minha vida está tomando grandes proporções, inclusive a carência afetiva. Deve ser por causa da quarentena.
31/03/2020 16h51
Aí quando arruma quer se livrar kkkkkkk
anônima
31/03/2020 16h54
Véi as vezes acho que o povo desse site e de outra dimensão kkk tu vai se entregar com 30 anos? Pqp
Miga vc tá no auge, não quero casar antes dos 30 qro aproveitar minha vida. Pra mim quem casa com vinte poucos anos são pessoas da roça que não tem mais nada pra fazer, em pleno 2020 mulher com essa mentalidade. Tira o rabo da poltrona e vai fazer uma academia amada, vai no salão fazer a unha e o cabelo, sai pra baladas, posta uma fotinha no Instagram, Tinder...
Não e sentada vendo Netflix e comendo q vc vai achar um namorado.
anônima
31/03/2020 16h59
Pensa que neste exato momento tem mulheres sofrendo de maus tratos por homens, estar sozinha às vezes é um livramento de Deus
anônima
31/03/2020 16h56
Aproveita essa personalidade que ninguém tem pisa.
Mas.voce deve parar de chorar.
anônima
31/03/2020 20h19
Observando