Já sofri de cliente importante na empresa que eu trabalhava. meu primeiro emprego, três anos trabalhando. Não aceitei e fui demitida.
31/03/2020 17h20
Sim, de um colega de trabalho... Foi péssimo! Vivia me olhando de uma forma nojenta, dizia coisas com teor sexual e agia como se eu tivesse dado alguma intimidade para o mesmo em algum momento, quando eu vivia deixando bem claro que a situação não estava me agradando. Como sei que normalmente mulher não tem voz nesse tipo de situação, pedir transferência.
31/03/2020 17h27
meu primeiro emprego era numa livraria eu costumava colocar preços nos livros no estoque em uma salinha sozinha, meu chefe ia atras com quem não quer nada eu achava estranho, ele vivia me elogiando e fazendo perguntas irrelevantes até que um dia ele disfarçou e colocou a mão no meu cabelo pra tirar alguma coisa mas era conversa foi uma estratégia pra ver se eu dava corda, entao depois disso eu pedi demissão também não levei adiante mas eu podia meter um processo nele.