seguinte, ela imita tudo que eu faço
se é um top novo que eu compro ela quer igual
meu cabelereiro ela passou a frequentar tbm
minhas amizades ela quer tbm
ela chega na minha casa e fica de olho nas minhas coisas, ja brigou cmg pq não queria devolver uma roupa minha, gente eu não to exagerando, se eu visto algo bonito ela quer emprestado sempre!!
e ela veio me dizer que eu só quero ficar loira pq ela pintou o cabelo, mas isso já faz um tempão e toda mulher pinta o cabelo..
além disso, eu mudei meu recado do whatzapp pra uma frase que ela já usou há algum tempo... dai ela quis dizer que eu quero ser ela e tenho inveja na hora da briga e tal
to chateada porque essa frase tem um significado especial para mim, me remete coisas boas, coisas que eu quero me tornar, me ajuda na vida, sabe aquela legenda que vc tem vontade de tatuar pra sempre se lembrar? e justo ela que usava... eu realmente lembro q ela usava, agora ela vai ficar pensando q eu tenho inveja dela

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
31/03/2020 17h24
Aí que criancice. Parece arqui-inimigas da 5 série
anônima
31/03/2020 17h26
Qual a idade de vocês?
anônima
31/03/2020 17h30
melhor nao ligar