Com vc,a tres anos atrás,e que vcs ja se gostaram mt,esta querendo quando passa a te seguir nas redes sociais e olhar td oque vc posta?
Arrependimento?
Ou so quer sexo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
31/03/2020 17h27
Só conversando com ele pra ver .
anônimo
31/03/2020 17h28
Talvez ele esteja pensando em vc
ou não achou ninguém ainda e quer voltar, só pra ter status de relacionamento
visto que "homem não pode ficar sem mulher"
enfim são varias possibilidades
31/03/2020 17h27
"na minha humilde opinião" ambas as coisas... qual o contexto do rompimento? foi ele quem terminou? foi traição? foi falta de afinidade? são varias coisas que poderiam ajudar melhor a dar uma opinião sobre o assunto, mas num geral ele quer voltar a ter algum contato com você "na minha humilde opinião"
elas respondem
anônima
31/03/2020 17h41
fala com ele