Não acho correto, pessoas estão passando nessecidades
principalmete quem vende na rua
tem idosos que moram só e ninguém liga
precisam comprar alguma coisa
e é multado
anônimo
31/03/2020 17h31
Sim, porque estão indo contra a lei, então são bandidos. Quem achar ruim é só pegar e levar pra casa.
anônimo
31/03/2020 17h35
Se é quarentena, é quarentena. O termo é autoexplicativo. Tem que permanecer em isolamento até decisão ulterior. Muito chato ter que fazer isso, mas, dura lex, sed lex. Só acho q essas pessoas precisam receber ajuda enquanto isso.
elas respondem
anônima
31/03/2020 17h26
Prender não, se estão lá é pq precisam.
anônima
31/03/2020 17h27
Trabalhar não é violar as leis, seja elas qual for.
31/03/2020 17h31
Não...nem todos tem condições financeira de fica dentro de casa numa boa.
31/03/2020 17h39
Acho que prender é uma atitude drástica demais... Muita gente não tem condições de ficar em casa, a fome e a contas não vão esperar a quarentena acabar! Talvez orientá-los a tomar cuidado seja bem mais válido.
anônima
31/03/2020 17h29
bandido bom é bandido morto!