Maltratava ele me batia eu sempre me sentia mal, eu queria atenção das pessoas e não tinha
Enfim eu cresci arrumei namorado minha mãe largou do meu padrasto
E hj eu me tornei uma pessoa desprezível eu sou uma pessoa com o coração enorme ajudo todo mundo que posso , mas quando as pessoas vão contra o que eu penso quando me irritam eu maltrato eu xing de desgraça de lixo de nomes horríveis
Principalmente meu namorado no começo do namoro eu NN era assim mas com o tempo eu via que ele sempre era grosso cmg ele faz TD para me provocar e hj a pós 4 anos eu xingo ele de todo nome falo que odeio ele que tenho hoje que ele e uma desgraça na minha vida que sou infeliz com ele
Na verdade eu sou mas ele NN merece ouvir nada disso eu sou uma pessoa horrível e grossa com todos
Eu acho que estou sendo igual meu padrasto hj
Tô cansada da minha vida eu me odeio tanto eu me sinto uma pessoa horrível mas NN queria ser assim :( eu odeio minha vida

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/02/2021 12h01
Cara,se um padrasto encostar um dedo em mim um dia,com certeza a peixeira come os fígados dele
Mas procura um psicólogo ,é o melhor a fazer agora
elas respondem
anônima
31/03/2020 17h31
Eu acho que vc tem q fazer terapia. O trauma foi todo pra o seu subconsciente, por isso tu age assim.
anônima
31/03/2020 17h39
Gabi, procura um psicólogo. Já cansaram de aconselhar você aqui, só um profissional para te ajudar. Você carrega traumas e sem terapia vai ser impossível melhorar.
anônima
09/02/2021 13h32
Bem chato isso :/