A gente já mora longe um do outro, e eu não tenho sentido um conexão com ela. Além de sermos diferentes em questão de personalidade, não temos tido assunto pra conversar, quando nos vemos ela nem pergunta como o meu dia foi ou como eu estou me sentindo. Não temos diálogo e nem sinto reciprocidade. Muitas das vezes eu acabo sabendo o que ela tem feito pelos outros, ela nem compartilha sobre o dia a dia dela. De longe por mensagem, diz estar apaixonada e que gosta muito, porém não sinto isso nas ações dela, nas atitudes, minha intuição diz que são apenas palavras. Penso em seguir minha intuição e terminar, sair fora, pois eu quero uma parceira, alguém com quem eu me sinta conectado de verdade e não uma relação fria assim. Isso é muito pouco em retorno, eu mereço mais. Eu sinto que estamos em páginas diferentes. Acham que isso é um motivo pra terminar? Como se sentiriam no meu lugar? E me digam o que acham.

Paz.

eles perguntam
2 1
elas respondem
31/03/2020 17h59
Acho sim moço, muito sensato. Mas tentou pelo menos uma conversa com ela antes expondo exatamente o que disse aqui?
anônima
31/03/2020 18h01
tenta ver oq pode ser feito p melhorar
eles respondem
31/03/2020 18h01
Sua intuição está certa