Por mais que você goste dela.

Para mim, existe essa pessoa que eu sei que se eu tivesse algo com ela eu iria querer passar o resto da minha vida com ela. Mas eu não me sinto pronta para ela.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
31/03/2020 18h06
Eu não me sinto pronto pra nada com ninguém
por mais que eu tenha vontade
na vdd tenho medo
sou muito inseguro
anônimo
31/03/2020 18h11
O que eu sinto é que absolutamente nenhuma mulher vai gostar de mim e que ainda vão me maltratar
elas respondem
anônima
31/03/2020 18h04
sim, e nao so ''prontos'', mas tbm que não é algo que vai funcionar
31/03/2020 18h07
Sinceridade, se é recíproco, não deixa passar, na vida a gente quase nunca está pronto para nada. Se a pessoa é show, vale muito a pena tentar.