Apartamento caro de comprar, salário baixo, poucas oportunidades de emprego e perspectiva de crescimento, assédio moral no trabalho, aluguéis caros e não sobra praticamente nada. Acho engraçado como a geração dos boomers acha que é falta de esforço, sendo que na época deles não existia essa bolha imobiliária e bastava fazendo um curso superior para se destacar no mercado de trabalho, enquanto que hoje a concorrência é imensa. Tenho 27 anos, sou Graduado em Engenharia Elétrica e sou Técnico em Automação Industrial, e não vejo perspectiva nenhuma de futuro na minha vida. Não aguento meus pais me infernizando, pior é a sociedade que acha que sou um idiota sem esforço, mulheres são piores muitas sentem nojo de ver homem essa situação. Se eu sair de casa vou ganhar salário mínimo para decidir se pago aluguel ou se moro na rua com comida.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
31/03/2020 18h02
Parasita.
anônima
31/03/2020 18h19
um país intencionalmente quebrado, desindustrializado, negacionista, odiador do conhecimento, daqui pra frente é pra virar um pais de mão de obra barata -a ideia é essa- sua formação aí nada valerá -hj já não ta valendo (infelizmente), quem se deu bem (no período incomum do brasil) ja se deu, quem não se deu tá fodido demais. sorte aí e fica perto ''dos grandes'' puxando saco, sempre deu certo e isso vai se manter daqui pra frente. Um país que não valoriza a educação do povo, rejeita conhecimento cientifico sua formação academia é igual a lixo. chorar nao vai adiantar, vira pastor.
anônima
31/03/2020 18h07
Acho que se vc ajuda com as despesas em casa e mais tranquilo. Hj em dia as pessoas estão saindo de casa bem mais tarde. Só que tipo e melhor procurar tentar poupar pra livrar os pais do fardo.
anônima
31/03/2020 18h11
Estou nessa faixa de idade. Vivo com os meus pais e não me orgulho disso.
Eu me culpo todos os dias e torço para que um dia eu me encontre na vida e os deixe em paz. Eles já fizeram a parte deles e merecem descanso. Embora eles dizem não se importar em me ajudar, já estou abusando da boa vontade deles.
31/03/2020 18h13
Acontece, as coisas não estão fáceis mesmo, aproveita que não tem certas despesas e aprenda a investir esse dinheiro pensando no seu futuro. Comece aos poucos aprendendo sobre o mercado financeiro e bolsa de valores. Ação (falando do verbo agir).
eles respondem
anônimo
31/03/2020 18h13
Tenho 30 anos e moro com meus pais, trabalho e basicamente cuido da casa sozinho, ajudo a pagar as contas...

Mas o engraçado é que aos 26 anos eu saí de onde morava sozinho e voltei a morar com os meus pais pq meu pai ficou doente e minha mãe nao dava conta sozinha...

Mas essa parte ninguém vê ....
anônimo
31/03/2020 18h02
Aluga um lugar simples pra ser seu lar então, mano
anônimo
31/03/2020 18h06
Tô caminhando nessa direção.