êxtase mesmo é o dia do pagamento
01/07/2020 15h23
eu não, mas vc parece que sim, chato pra caralho
anônima
01/07/2020 14h23
Já bem antes de ser “ modinha” quando a bala era boa dava pra ficar loko uns 4 dias hahah. As de hoje em dia “ placebo” não dá nem brisa uma merda. Melhor usa keta.
anônima
01/07/2020 14h17
Eu já doce.bala.
A quando eu tomo doce , depois de 1 hr que começa o efeito
Tudo começa a se mexer , se vc olha par aa rua parece que está no mar, se vc olha par ao céu e imaginar vários demonios vc ve
tudo muda de cor kkkkk adoro essa brisa
anônima
01/07/2020 14h13
Kkk
15/05/2020 18h15
Ja usei (uma vez só) foi bom mas tive umas sensações/piras ruins
anônima
15/05/2020 18h10
Não
anônima
15/05/2020 18h09
Nao
15/05/2020 17h05
Nunca consumi e nunca irei, pense bem caminho sem volta, a não ser que Deus te liberte.
31/03/2020 18h13
Nunca!
eles respondem
anônimo
01/04/2020 10h47
Já sim, é bem comum em festas eletrônicas. Resumidamente, o efeito é muito bom, mas isso vai depender da qualidade da "bala", pois as que possuem apenas o MDMA (princípio ativo) geralmente são boas, porém existem algumas das mais baratas que não são puras, aí pode ser que a experiência venha acompanhada de alguma alucinação. O efeito físico da primeira vez que se toma é suor excessivo, agitação corporal e "vontade de morder", tanto é que é bem comum o pessoal sair das festas com os próprios lábios mordidos. Coração acelerado também é bastante comum. Já o efeito psicológico é bem interessante, dá uma sensação de liberdade que ajuda a quebrar algumas barreiras sociais...você fica mais comunicativo, com vontade de conversar e com muita energia. A grande maioria das pessoas também relata excitação sexual MUITO aguçada durante o efeito da bala.
As pupilas ficam bem dilatadas a ponto de qualquer luz um pouco mais forte incomodar a visão Por isso as pessoas utilizam óculos escuros nas festas).
O gosto dela é terrível...não sei explicar bem qual é pq é um gosto único, mas é beeeem amarga e com certeza tu vai querer uma água depois pra ajudar a lavar esse gosto ruim da boca.
É uma droga bastante segura, existem poucos relatos de overdose no mundo. Não é como o cracl por exemplo, pois não vicia. Mas enfim, creio que pela tua pergunta você está pensando em tomar ecstasy, certo? Se sim e se for realmente a tua primeira vez, começa com meia e espera umas 3 horas para ver como você se sente. Evite ao máximo a mistura com bebidas alcoolicas pois elas podem ou cortar completamente o efeito ou também pode potencializar, depende muito do organismo. No início você vai sentir uma sensação de desconforto estranha que dura alguns minutos, mas não se deixe abalar por isso porque é comum e a sensação de prazer que vêm depois faz valer a pena.
Pode ser que no dia seguinte você se sinta um pouco pra baixo, recomendo que pesquise mais sobre a droga e a liberação de serotonina que ela promov
15/05/2020 18h09
Você fica mais acordado, agitado, energético. Por isso é tão usada em festas, dependendo de qual vc toma fica de pé por horas dançando sem parar.
anônimo
01/07/2020 15h24
Não. Não tenho coragem
31/03/2020 18h08
Parei com loratadina
01/07/2020 15h03
Realmente é caminho sem volta.
busque outras maneiras de se divertir.
anônimo
15/05/2020 17h55
Não, mas tenho vontade de usar
01/04/2020 10h56
Já, numa festa eletrônica. O efeito é demais, a sensação é incrível... vc cria uma vibe só tua.
01/04/2020 10h48
Modinha, coca é muito melhor.
anônimo
31/03/2020 18h11
Eu uso o elaele
não to conseguindo apagar a conta
sempre volto pra fazer perguntas e responder
estou praticamente viciado
31/03/2020 18h09
A droga do amor...