Palavras que te atinge de uma forma, que te deixa triste.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
31/03/2020 18h16
eu mesmo, já vou pra o meu quarto chorar e dizer que a pessoa está mai que certa
pq eu sou um bosta
eu to tentando ser positivo e ter altoestima

mais não consegui ignorar ess pergunta
31/03/2020 18h20
Vou até a casa dela, mato a mãe, o pai, os irmãos e até o cachorro. Depois relaxo na boa.
elas respondem
anônima
31/03/2020 18h16
Pego rancor mortal da pessoa e excluo e bloqueia de todos as redes, ainda tiro todos os likes nas fotos antes de dar unfolow.
31/03/2020 18h18
Eu fico pensando/aflita, até arrumar um jeito de falar com a pessoa e resolver a situação. No meu caso, fazendo assim sempre resolve.